terça-feira, 7 de julho de 2009

Um Pouco Assustador...

Não sei se vocês já chegaram a ir
ou se gostam de Eventos de Anime...
Esses eventos acontecem em escolas aleatórias
por toda Porto Alegre... o.o'
Esse em questão, acontecia numa Faculdade lah...
Eu, particularmente, adoro ir a esses eventos ^^
Vou sempre com meus amigos,
e nos divertimos bastante \o/
Têm bandas tocando... cosplayers... workshops..
Enfim... Mas o mais legal, eh poder encontrar lah
com os amigos que vc normalmente soh vê por lah mesmo '^^
Quem sabe pode-se conhecer gente nova por lá ;DD~
Ou quem sabe até... 'Gente Nova' pode nos encontrar primeiro O_O'
Tipo... quando vc tah paradão num evento desses...
Não sabe quem dentre a multidão
pode estar te observando,
sem que você saiba O_O'
Se for parar pra pensar...
Isso eh um pouco assustador[?] não acham? O_O'
Bom, eu acho...
Mas não paro pra pensar nisso mesmo XDD~
Quero dizer... 'Não'
Até que algum ilustre desconhecido
me adicione no MSN, dizendo:
"Oi, te vi lah pelo evento...
Nesse fim de semana...
E resolvi te procurar...
Bem... achei \o/"
O_O' tah [medo]

[...]

2 comentários: