quinta-feira, 23 de julho de 2009

Aquelas Cobranças...

'Todo mundo que eu conheço, tem uma sombra...
Uma núvem negra de medo e dúvida que nos segue.
Fingimos que a sombra não existe,
Esperando que se conseguindo mais epxeriências... arriscando...
ou se Corrermos mais rápido uma maior distância,
Ela vai se cansar e desistir de nos seguir.
Mas é como dizem... Não pode escapar da própria sombra.'
Eu estava me segurando...
Me segurando pra não começar mais uma vez
com aquelas 'cobranças' u_U'
Afinal, eu não tive paciência com a falta de tempo do Jota,
e todos[?] vocês sabem bem o que aconteceu, neah?
o Mushi continuava bastante ausente...
E nas poucas vezes em que conseguiamos conversar no msn,
ele vinha mais uma vez com aquelas 'neuras' dele...
Uma palavra que aqui significa:
"Aquelas reclamações, por não poder
demonstrar publicamente 'tooodo o amor' que sentia..."
Eu, claro, tentava 'acalmar' ele neah...
Dizia mais ou menos o que disse da outra vez...
Que não precisavamos expor isso a ninguém...
Enfim... tudo o que disse antes...
Mudando algumas palavras... dando ênfase em outras...o_O'
Ele sempre se acalmava na hora ^^
Dizia coisas legais[?] "_Eh por isso que gosto de ti..."
Mas no outro dia... voltava tudo de novo :S~
As mesmas neuras, mesmas dúvidas e medos...
Não importava quantas vezes eu falasse com ele...
quantas vezes ele se acalmasse...
No dia seguinte, voltava tudo... às vezes voltava pior ._.'
E olha que eu não ficava com as cobranças XDD~
Ele chegou a citar o fato de eu não ter um emprego ainda...
e que isso era meio 'instável' e tal... o_O[?]
Chegou a passar pela minha cabeça...
que ele estava tentando fazer eu terminar[?], sabem ._.
Mas continuei 'Firme e forte'
Tentando ajudar[?] ele...
Depois de mais ou menos uma semana nisso...
Ele veio me dizendo que estava chateado...
Mandei mais uma vez aqueles consolos de sempre.
Ele saiu do MSN... ficou Offline...
e eu recebi um e-mail... era dele:
"_Desculpa Bruno...
Mas... acho que não estou pronto pra isso ainda...
Tah tudo muito confuso pra mim, sabe
Tu eh muito legal e tal...
Mas, não consigo continuar... Seja Feliz! abraço!"

'o_o por e-mail?

[ - ]

2 comentários:

  1. ele começo algo q queria, foi perdendo o interesse em ti e depois largo como se cansasse d um brinquedo velho... cara só faço isso com meus personagens o_o'

    ResponderExcluir