quinta-feira, 23 de julho de 2009

Tão Tão Viciado

Fiquei realmente muito surpreso, sério O_O'
Por que... foi muito 'do nada', sabem...
Estávamos na parada, esperando o ônibus
Para que eu pudesse voltar pra casa, à noite já...
Só nós dois na parada aquela hora...
Numa avenida movimentada de POA...
"_ E então? "_ ele perguntou... ._.'
Fiquei uns instantes sem saber o que responder...
Até que sorri... e confirmei com a cabeça :)
Ele abriu aquele sorrisão, e me estendeu a mão direita
para me cumprimentar ^^
Afinal, não faríamos nada além disso
no meio daquela Avenida, independente das circunstâncias '^^
O meu ônibus não demorou a chegar...
e fiquei o caminho todo pensando naquilo...
Tipo 'namorando um cara'... de novo O_O'
E dessa vez, mal nos tocamos esse tempo todo[?]
E isso dificilmente aconteceria, enfim...
Como eu disse antes...
Aquela, foi a ultima vez em que vi o Mushi...
Falei com ele , sim, por msn...
Conversas carinhosas, e tal ^^
Rolou a tal festinha com os amigos dele...
Teve a grande[?] Estréia do Filme do "Arquivo X"
Ele era tão tão viciado nisso...
a ponto de dizer, que iria ver o filme 'Todos os Dias'
em que ele estivesse em cartaz O___O'
Sabem, coisa de rico que não tem onde gastar o dinheiro? ¬¬
Bom... não disse isso a ele com essas palavras, neah XDD~
"_Não acha um pouco de mais não? O_O"
Ele ria... Mas continuava indo, todos os dias
Assistir àquele filme bobo[?] no cinema u_u'
As aulas dele jah haviam recomeçado...
E no tempo livre dele, estava no cinema...
Voltava muito muito tarde... 2h... 3h... 4h...
Dizia que sempre ia a casa dos amigos conversar e tal...
Tah Tah... podem me condenar, se isso não for normal, mas...
(eu acho que eh sim Ò.o)
Isso estava começaaando
e me incomodar, Ora essa... u_U'

[...]

2 comentários: