quarta-feira, 15 de julho de 2009

Desconfianças...

"Quando você é criança, a noite é assustadora.
Porque existem monstros escondidos debaixo da cama.
Quando você cresce os monstros são diferentes.
'Desconfiança'... solidão... arrependimento.
E embora você seja mais velho e mais sábio,
você ainda se vê com medo do escuro.
'Dormir'... é a coisa mais fácil de se fazer.
Você só... fecha os olhos. xDD~
Mas para muitas pessoas,
'dormir' parece estar fora de nossa compreensão.
Nós queremos, Mas... não sabemos como conseguir.
Mas, uma vez que enfrentamos os nossos demônios...
os nossos medos. E pedimos ajuda uns aos outros...
A noite não é tão assustadora assim...
Pq... Nós percebemos que
não estamos totalmente sozinhos na escuridão. =)"
Caaaara!!! Eu fiquei apavorado!!! O_O'
Um guri aleatório dando em cima de mim[?] assim!!!
Tipo, não pelo fato de ser um guri... neah...
Por que, bem... err... Vocês sabem '^^
Mas porque ele me adicionou do nada...
Por ter me visto por aí... O_O'
Não tinha nada de 'Fakes' envolvidos dessa vez...
Comecei então a pensar:
"Claro que eh alguém 'me testando',
Expressão que aqui significa:
"Me adicionando para ver qual seria minha
reação a ter um guri dando em cima de mim Ò.o"
Ou alguma coisa na linha disso '^^
Enfim... o que importava era que tava desconfiando disso ¬¬
Não eh normal uma coisa dessas...
Dar em cima de mim assim, do nada O_O
Eu, ao menos, nunca faria isso o_O'
add um cara aleatóriamente e tentar algo o.o'
Vai saber como a criatura pode reagir, neah
Digo... se eh que ele tah mesmo...
dando em cima de mim neah XDDD~

[...]

Um comentário:

  1. A pior coisa. Dúvidas cruéis! E isso trás toda essa paranóia. Tipo, ai meu deus, é alguém querendo saber de mim!? o.Õ

    Mas se a gente para pra pensar, isso é meio sem noção, quem é q faz tanto esforço pra descobrir uma coisa dessas? Tá, tudo bem, tem sempre aqueles(as) meninos(as) do ensino médio obssessivos compulsivos esquisitos, mas vc já tinha passado dessa fase!

    Adiantee.

    ResponderExcluir