sexta-feira, 24 de julho de 2009

Um Ótimo Motivo...

O Poeta tinha olhos castanhos...
e os Cabelos também... arrepiados e tal...
Ele tinha um piercing na orelha,
Não sei dizer qual a altura dele... tampouco a idade... '^^
mas sei que estudava e trabalhava
Marcamos de nos ver algumas vezes ^^
Não sei explicar o por quê...
Mas... Todas as tentativas deram errado O_O'
Sério... sei lá por que...
Acho que uma vez, ele tinha que trabalhar mais cedo...
e ficou sabendo disso em cima da hora...
Outra, tinha que voltar rápido pra casa...
pois tinha não sei o que pra fazer...
Uma festa à fantasia talvez [?] o_O'
Na última vez em que tentamos...
estava 'Tudo Certo' \o/
Não tinha erro mesmo Ò.o/
Ele soltou mais cedo do colégio...
e não trabalharia naquela tarde...
Acordei, empolgado[?]
e comecei a me arrumar e tal...
Até que meu telefone começou a tocar...
Eu atendi, era uma moça...
"_Alô! Bruno?
Bom... estou te ligando por causa
de um currículo que tu enviou para nossa empresa...
Teria como comparecer aqui hoje as 13h,
pra fazer uma entrevista?"
Fiquei meio assim O_O agitado e tal...
Disse que sim sim, estaria lá no horário ^^
Ela desligou, e eu jah fui logo
enviando uma mensagem ao Poeta
dizendo que 'mais uma vez' teria que cancelar nosso encontro '^^
Mas que dessa vez...
tinha um ótimo motivo[?] :P~
Bom... ele não respondeu...
E até hoje, nunca consegui ver ele pessoalmente....
embora nos falemos eventualmente por MSN...
Já em relação a entevista...
Bem... devo ter me saído bem XDD~
Pois a partir de então...
Estava empregado na 'fantástica'[?]
'Fábrica de Ar-Condicionados' : X~

[ Fim do Capítulo Sétimo ]

Um comentário: