segunda-feira, 6 de julho de 2009

Mentir é Feio!!

"Mentir eh feio!!!
Pelo menos eh o que
nos dizem a vida inteira,
desde o nosso nascimento:
'Mentir não leva à nada...'
'Soh a verdade nos liberta...'
'Quem diz a verdade não merece castigo...'
A Verdade eh... Mentir... não eh necessário...
Não importa o quanto a gente tenta ignorar... se enganar...
aos poucos... a mentira acaba perdendo a força.
A gente gostando ou não..."
Não sei dizer, ao certo, quem achou quem primeiro...
Se foi a Violet quem me adicionou, ou ao contrário...
Independentemente... ficava meio 'assim'
a cada vez que ela mencionava a tal loja nos recados... '._.
"Qualquer dia eu apareço por lah, hein! ;*" dizia[?] ela...
Ela era uma garota legal, poxa O_O'
Nada a ver ficar enganando ela, neah~
Então a cada recado que respondia...
Eu pensava "Vou contar ò.o"
Mas desistia logo em seguida >_>'''
Meus amigos ainda, sempre que a viam nos meus recados, perguntavam:
Ainda tah enrolando ela? Baaaaah!!
O que piorava ainda mais a situação ._.'
"Que Feio, Bruno!!!! Ò.o " ~~
Depois de algum tempo nisso dos recados...
- E não sei dizer exatamente quanto tempo...
Pois o tempo entre o recado e a resposta variava muito, muito...
Muito mesmo às vzs O_O' -
e das tentativas de contar à Violet
que eu não era realmente quem ela pensava que eu fosse...
Foi que meu 'dilema' chegou ao fim...
As respostas dos recados,
que eventualmente demoravam muito muito tempo a chegar...
Simplesmente... pararam de vir!!! o_o'
Creio que Violet tenha ido a tal loja...
E reparado[?] que o Tal Cara da Loja, não sou eu ._.'
E... deve ter ficado bastante brava/desapontada comigo ._.'
Mas isso...
Não ia poder descobrir (tão cedo). ^^'

[ - ]

2 comentários:

  1. algumas mentiras perdem a forças, outras c leva pelo resto da vida o_o

    ResponderExcluir
  2. "Soh a verdade nos liberta..."

    Isso foi tão igreja hein? usuausa.

    Ah, vc estava gostando dela hein? Parece, rs. E chato isso, mas imagino como deve ter sido, as vezes a gente entra numas situações dificeis de sair. Hum...

    ResponderExcluir