sábado, 4 de julho de 2009

Tu é o Cara da Loja?

Violet ficou realmente muito intrigada
com o fato de estarmos[?] abanando para ela...^^'
Me olhava com uma expressão de dúvida O_O'
E, eventualmente cochichava algo
com o seu pequeno grupo de amigas...
Sempre olhando pro nosso lado
Sem entender muito bem o que acontecia...
Depois de cochichar mais uma vez com suas amigas...
Ela decidiu vir aonde estávamos meus amigos e eu...
Ainda com uma expressão meio insegura, perguntou:
"Me desculpa, mas...
Por acaso... Tu eh o Cara da Loja? ^^' "
>_>' Olhei meio de canto para os meus amigos...
Me segurei, mas não pude evitar [?]...
E confirmei a ela... ^^'
Ahhh vahh, me condenem ué ._.'
Uma brincadeirinha de nada[?]
Ela então mudou a expressão...
Acenou para as amigas...
Me abraçou,me beijou no rosto, e disse:
"_Desculpa mesmo...
Tava até conversando com elas ali...
Não me lembrei mesmo de ti ._.' "
"_Pois eh... eu reparei ^^' "
Começamos então a conversar...
Ela me disse coisas do tipo "O que faz por aqui?"
e " Não sabia que gostava dessas coisas ^^"
Meus amigos, mais afastados, riam bastante...
Eu tbm achava a situação um tanto quanto... engraçada[?]
Não conversamos muito, em comparação...
Combinamos[?] de nos 'achar' depois na internet ^^
Mas... e 'Depois?' O___O'
Tipo... Um dia, ela vai reparar[?]
que eu não sou, na verdade, o Cara da Loja... neah? >_>'

[...]

2 comentários:

  1. Mas seu sacana! usuausau.

    Como vc pôde iludir a pobre menina se passando por outro!? Ò.Ó

    Mas a situação deve ter sido engraçada, rsrs

    ResponderExcluir