quarta-feira, 22 de julho de 2009

Mais Maduro...

Bom... não sei dizer exatamente...
se concordo com ele, ou não O_O'
E foi isso que disse na época, acho...
Talvez... não seja necessário[?]
Fazer essas coisas assim, na frente de todo mundo...
Não há nada de errado, ao meu ver,
continuar tudo guardado soh pra nós[?] O_O'
Acho completamente possível...
que dois caras possam se encontrar, abraçar, beijar...
Ter uma vida normal[?] de namorados...
enquanto estiverem à sós...
Sem ter que sair demonstrando isso a todo mundo
quando estiverem em público... não acham? o.o'
"_Como pode? _ ele disse_
Mesmo tu sendo mais novo que eu...
Demonstra ser tão mais 'maduro'[?] em relação a isso... ^^
E tem razão... Ninguém tem nada a ver com isso (="
Bom, na última vez que eu vi o Mushi pessoalmente...
As férias jah estavam acabando[?]
Ele e os amigos planejavam uma festa e tal...
Que, embora ele quisesse me convidar...
Eu não tinha costume de sair à noite...
e provavelmente a Mont'Blanc Mãe falasse algo, sei lah
Acabei recusando o convite, daí ^^'
Ele me convidou também, para ir ao cinema qualquer dia...
Estava estreiando um filme sobre
o seriado mais favorito de todos do Mushi: "Arquivo X"
do qual eu não sabia nada XDD~
Ele disse que seria uma boa oportunidade pra conhecer ^^
Como ainda não tinha arranjado emprego...
e andei gastando um bocado de dinheiro indo sempre à PoA,
Acabei recusando mais esse convite '^^
E foi também nesse mesmo dia...
No último dia em que vi o Mushi pessoalmente...
Que ele me perguntou uma coisa...
A qual, dessa vez, não recusei... '^^
A pergunta me deixou bastante surpreso[!!] admito...
Levando em conta as circunstâncias... o_O'
"_Bruno... quer namorar comigo?" =D

'o____o
[...]

3 comentários:

  1. c casais heteros num tem medo d c pega em publico, pq casais gays tem medo? larga d c cagão e simplesment mostra q gosta da pessoa, eu vivo t falando isso no msn ¬¬'

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc, não é a coisa mais fácil. Humm... Mas seria tõ bom e fosse! \o/

    E meu deus, onde esse menino toma essas lições de ser fofo? rssrs.

    ResponderExcluir