sexta-feira, 17 de julho de 2009

Do Lado de Fora...

Todos os dias em que minha Tia-Avó
ficou morando aqui na minha casa
por causa do tratamento dela em POA,
Nós pegavamos o ônibus lah da saúde e tal
E íamos ao Hospital...
Onde minha Tia-Avó entrava...
Fazia uma sessão do tratamento...
Enquanto eu continuava do lado de fora,
esperando por algum tempo, ela voltar...
às vezes Voltavamos jah era noite...
-Estava escuro ao menos, mas era inverno[?] enfim-
Combinei de esperar o Mushi ali mesmo,
Do lado de fora do hospital...
Nesse dia, em especial... Era o ultimo dia do tratamento ^^
Portanto, logo após, minha tia pegaria
um ônibus de volta à Cidade dela ^^
Fiquei ali, do lado de fora...
esperando por algum tempo até... ._.'
Até que o Mushi me ligou...
e disse que estava saindo da facul...
e que em dois minutos[?] estaria ali >_>'
Comecei a cuidar todas as pessoas que por ali passavam...
Pois era fato, que não o reconheceria da foto XDD~
Se bem que, ultimamente até andei reconhecendo alguns neah...
Passados os dois minutos[?]
Lah estava ele... vindo na minha direção...
Em meio àquela multidão... O_O"
Com cabelos e olhos castanhos...
Barba meio por fazer...
mais ou menos da minha altura, e tal...
Com muitas pastas e uma mochila...
Chegou na minha frente...
Disse "OI ^^' " e sentou do meu lado, no banco...
Tipo... ela era tão 'Normal' O_______O"
Nunca que ele daria em cima de mim O_O"
com Certeza, foi TUDO impressão minha...

[...]

Um comentário:

  1. uusausuausa. Será? o.Õ

    Eu tb sou assim, nunca sei se estão dando em cima d mim ou não, rsrs. É engraçado ver q não sou o único, usausua.

    ResponderExcluir