quinta-feira, 4 de junho de 2009

Chamem a Polícia!!!

E foi tão... Legal *-*
Sabe... tipo... o jeito como tudo aconteceu ._.'
Com bastante 'romantismo' e tal ^^''
Bjamos mais um pouco...
Mas como estava muito tarde...
Tinha que voltar logo pra casa...
Pois havia dito que ia à poa buscar os desenhos, e soh
Quando saímos do quarto, 
Todos os 3 ou 4 garotos que moravam com o Jota
já estavam em casa... Olhando televisão... 
passando para cozinha... pegando algo no armário...
Mas nenhum deles deu a mínima atenção quando passamos ._.'
Ele me levou à estação... nos despedimos ^^
Estava no trem, voltando, com 'Sorriso de Orelha à Orelha'
Expressão que aqui quer dizer: 
'Feliz da Vida, por enfim ter tido um encontro decente
e romântico, diferente de todas as experiências
desafortunadas pelas quais havia passado recentemente'
Mas esse momento alegre e contente
foi interrompido por uma ligação: ...............
Meu celular tocou, atendi... era o meu Pai O_O'
E estava muito muito bravo........... >_>'''
O que eh uma coisa rara de se ver ._.'
Normalmente o Mont'blanc Pai 
era uma pessoa gentil e amigável...
Me lembro de quando meu irmão e eu éramos pequenos
E eventualmente fazíamos algo de errado
Ele 'tentava' nos dar algumas palmadas...
'Tentava'...mas nunca conseguia ^^"
Dificilmente doía quando nos batia XDD
No final, ele acabava só conversando um pouco...
E íamos todos jogar video-game, comendo goiabada XD
Mas definitivamente, naquela ligação...
Meu pai não estava nada amigável... ._.'
me chingou um monte... perguntando onde estava
Por que não havia dado notícias até aquela hora...
Disse que minha mãe estava preocupada...
Haviam ligado pra todos meus amigos, me procurando O_O'
E nenhum deles sabia onde eu estava >_>"
Até sabiam que fui buscar uns desenhos...
Mas depois disso, não sabiam dizer aonde fui...
Caaara!!! Eu nunca saio de casa ._.'
E quando finalmente saio...
Só faltou chamarem a polícia >_>'''
Bom... desde então...
prometi à minha mãe sempre avisar
quando for demorar muito a voltar ^^"

[...]

3 comentários: