terça-feira, 23 de junho de 2009

Capítulo 6!

Lado B:

A Postagem a seguir conta a mesma história
que você acabou de ler há alguns minutos,
ou que leu ontem, anteontem...
Ou que até nem tenha lido, porque tinha algo melhor para fazer...
Mas ela conta a história de... um ponto de vista[?] diferente...
Bom... não sei explicar direito O_O'

Mais Problemas...

"Garotos não sabem terminar relacionamentos!"
Eles costumam fazer com que suas namoradas o façam... O_O'
Por exemplo... Eles se tornam frios... pouco carinhosos...
e em alguns casos extremos... traem!! O_O' "
Bom... o comportamento estranho do Jota
Me fez pensar em muitas muitas coisas...
Quem sabe ele estivesse agindo
conforme minha 'mais nova teoria'...
E estivesse tentando terminar comigo por algum motivo...
A questão eh: "Isso era uma coisa ruím O.õ'"
Tah tah, claro que era... mas tipo... ^^'
Enquanto pensava... e pensava...
Comecei a lembrar dos 'planos de futuro' que fazíamos...
Planejavamos ir à eventos junto *-*
Apresentaria ele a meus amigos e tal...
Mas tinha uma coisinha...
Eu sempre[?] tinha na cabeça uma coisa...
Bom... o jota era aparentemente 'normal'[?]
Com excessão da voz... que era bem suave...
Nada comparada à certa Voz estridente e melosa
que se arrasta de um jeito estranho, que certa vez ouvi...
Enfim... semrpe tinha medo[?]
de que meus amigos... assim que conversassem com ele...
Achassem essa voz suave 'estranha'
E do nada, sacassem[?] tudo O_O'
Pensar nisso me assustava um pouco... ._.''
Foi então que lembrei do outro blog...
E escrevi lah minha teoria[?]
de que Garotos não sabem terminar relacionamentos...
Bom... ele assim que leu
correu ir tirar satisfações comigo...
Dizendo que entendeu a indireta o_o'
E que nunca me trairia .___.' Era coisa da minha cabeça...
Discutimos bastante...
"_Mal tenho tempo pra ti, Bruno...
Acha mesmo que ia arranjar 'Mais Problemas'?
Mais problemas........... O__________O'
Como assim 'Mais' problemas...
acabamos brigando...
e... o namoro terminou aí ._.'
O que me faz parar pra pensar nessa postagem[?]
"Garotos não sabem terminar relacionamentos!"
Eles costumam fazer com que suas namoradas o façam... O_O'
Por exemplo... Eles se tornam frios... pouco carinhosos...
e em alguns casos extremos... traem!! O_O' "
E se quem estivesse usando dessa teoria
fosse Eu! E não o Jota? O_O'
E se o medo[?] de apresentar ele aos meus amigos
fosse maior do que sentia[?] por ele...

Agora acabou! o_o

[ Fim do Capítulo 6! ]

Um comentário:

  1. Nossa! Outra perspectiva! Hum. Concluo q não concluo nada, rsrsr.

    Bem, acho q tem mtos garotos q fazem isso sim, de não ter coragem de terminar um relacionamento e jogam a responsabilidade nas namoradas. Vi isso acontecer já, com uma grande amiga minha. Ela não entendia o que estava acontecendo, mas o namorado dela teve um comportamente mto infantil na minha opinião, e começou a tratar ela mal em pequenas coisas do dia-a-dia. E no dia em que ela foi terminar com ele. O cretino ainda sorriu, perguntou como estava a semana dela, enfim, foi terrívelmente simpático e gentil, o q tornou tudo 1000x pior pra ela. Eu a vi chorar naquele dia, e até hj ainda quero matar o desgraçado.

    ResponderExcluir