quarta-feira, 17 de junho de 2009

Um Pouco mais de Atenção

Ao menos... deveria ser...
Cara, será implicância minha? O.õ'
Ou o Jota tah realmente bastante mudado? ._.'
Não sei se conseguir passar pra vcs
o quanto era desagradável a sensação[?]
De estar louco[?] pra falar com sue namorado[!!]
Mas no instante em que o comprimenta, ele diz...
"_Ahhh, já estava saindo...
Tô morrendo de sono, e amanhã
tenho isso e aquilo pra fazer ainda! Tchau, beijos!"
Quando isso começa a acontecer diariamente...
Fica muito muito... chato o_O'
Tah tah, como eu disse...
podia ser soh implicância minha, neah '^^
Mas, implicância ou não...
Eu eventualmente meio que... 'cobrava'[?] >_>'
um 'pouco mais de atenção'! ._.'''
Uma expressão que aqui quer dizer:
"_Faz moh tempão que não conversamos direito .-."
Ou algo na linha disso...
Mas ele só dizia que estava muito ocupado...
Coisas do curso... trabalhos... enfim...
Bom... foi então, que comecei a pensar...
(O q foi uma coisa muito ruím ^^")
Analisando vários e vários relacionamentos de outras pessoas...
E ouvindo amigas se queixando de seus respectivos namos...
Cheguei a uma incrível[?] conclusão... O.õ'
(Mais uma teoria? O.õ')
"Garotos não sabem terminar relacionamentos!"
Eles costumam fazer com que suas namoradas o façam... O_O'
Por exemplo... Eles se tornam frios... pouco carinhosos...
e em alguns casos extremos... traem!! O_O'
Enfim... pensar nisso...
me deixava cada vez mais desassossegado
em relação às desculpas[?] do Jota...
Decidi então... tirar a prova!!! Ò_O/

[...]

3 comentários:

  1. pego uma arma e foi na casa dele faze uma DR?

    ResponderExcluir
  2. Aiai viu, no meu relacionamento a 3 foi assim, um sumia por um mes e continuava falando com o outro por celular... Ae depois esse outro entrava... 10 minutos antes de ele ter que sair... =/
    Já viu tudo neah?

    ResponderExcluir
  3. Hummm. Não tá boa a coisa. Tenso.

    Gelo é ruim d+, ainda mais quando é d namorado...

    ResponderExcluir