quarta-feira, 3 de junho de 2009

Monossilábica

Depois de alguns dias conversando
com o Jota, por MSN...
Marcamos de nos encontrar pessoalmente ^^
Na época, tinha o dia inteiro livre...
E ele estava nos ultimos preparativos
pra começar um cursinho pra conseguir[?]
passar na Faculdade de Química...
Eu já tinha que ir à POA, 
buscar alguns desenhos com um amigo meu...
Então avisei em casa que iria buscar os desenhos
E fui à poa, encontrar com o Jota (=
Nos encontramos na estação...
Não foi muito difícil de nos reconhecermos...
Nos comprimentamos, e tal...
E fomos ao Shopping, encontrar com esse amigo meu
e buscar os desenhos com ele...
O Jota era exatamente como nas fotos ^^
tivemos uma conversa bem 'Monossilábica'[?]
até chegar ao Shopping...
Portanto, não ouvi a voz dele
até encontrarmos meu amigo...
e começarmos a conversar...
Ele tinha uma voz suave[?] calma... ^^'
Tipo, não se comparava, eh claro,
à voz estridente e melosa
que se arrastava de um jeito estranho,
de um certo garoto que conheci ^^"'
E conforme ele ia conversando com meu amigo...
Não nego que me senti um pouco estranho o_O'
Meu Deeeus, e se meu amigo estranha essa voz[?] >_>"
Tah, eu sei que não tem nada a ver ^^''
mas... enfim .-.'''
Depois que deixamos meu amigo no Shopping,
Continuamos andando pelo centro...
conversando melhor (=
Fomos andando... conversando...conversando e andando...
Então, o Jota me convidou pra ir à casa dele...
assistir alguma coisa, e tal ... ^^'

[...]

3 comentários:

  1. Já me aconteceu tb essa da voz... O medo da minha prima desconfiar... nos preparativos pra Festa a Fantasia... =O

    ResponderExcluir
  2. Ixeee, essa coisa d voz é osso. Espero q a minha não seja zoada tb, nunca sei avaliar...

    Ele te chamou pra casa dele, uhummm, sei. E ae? rs.

    ResponderExcluir