segunda-feira, 8 de junho de 2009

Intimidade...

"Intimidade é uma palavra de cinco sílabas para: 
"aqui está o meu coração e minha alma, 
por favor os transforme em um hamburguer e bom apetite". XD 
Ambos são desejados e temidos, 
difícieis de lidar com eles... e impossível viver sem. 
Intimidade também vem atrelada com três coisas na vida: 
Parentes, romances e colegas de apartamento. ^^' 
Há algumas coisas que não podemos escapar 
e outras coisas que nem queremos saber ._.''
Como combinado... 
passaria o domingo inteiro com o Jota ^^
Nos encontramos bem bem cedo na estação...
Ele estava caindo de sono xDDD~
Voltamos pra casa dele...
onde os 3 ou 4 colegas de apartamento dele dormiam ainda...
O que não fazia grande diferença... enfim...
entramos no quarto... ele se deitou
e ficou ali pronto pra dormir '^^ "Boa noite"
Deitei do lado dele, e ali ficamos... algum tempo... 
Quando ele acordou...
Fomos no Supermercado comprar algumas coisas
pra poder passar o dia, e tal...
Cara, que demais \o/
Ficar fazendo compras juntos e tal ashuashasuhasu (besta ¬¬)
Sério... na hora foi... bem legal ^^
Compramos o que comer... beber...
preparar alguma coisa, para o almoço e tal...
e voltamos pra casa...
Aquilo de arrumar coisas pra comer juntos...
Sei lah... Muito divertido[?] xD
Comemos... e deitamos para assitir um filme ^^
Ele dormiu mais uma vez... deitado no meu peito...
Estávamos a cada momento mais... 
... Íntimos[?] ...

[...]

3 comentários:

  1. ele dormiu no teu peito? ele era o uke? =O

    ResponderExcluir
  2. Que óóin... A ultima vez que um cara dormiu no meu peito, o que ta muito proximo de acontecer no blog... Foi quando o Scott e eu dormimos demais e nem transamos, e meus amigos chegaram na sala =/ Detalhe, eles tiraram foto

    ResponderExcluir