sábado, 13 de junho de 2009

Mesmo Gostando Dele...

Foi em meados do Capítulo Terceiro deste blog,
Que, de fato, começou toda essa história gay... yaoi... enfim..
Foi nessa época, em que comecei a
frequentar[?] salas de Bate Papo Gay na internet...
e a ter conversas 'Mais Mais' com garotos ._.'
Ainda estava com muitas e muitas dúvidas
em relação a isso tudo O_O'
Foi quando eu conheci o James...
Que estava disposto, a 'tirar minhas dúvidas'
Queria sair comigo... pra que pudesse ficar com um cara...
e 'Ver como era' ^^''
Uma coisa muito importante...
Eh que o James tinha um namorado, o Haggah! O_o'
Eles moravam juntos, na cidade vizinha...
Mas mesmo sabendo disso... sabendo q era errado!!
Fui me deixando levar... e me encontrei com o James >_>'''
Bem... eu fui então 'ver como era' ficar com cara...
Mas, acabei 'indo além' disso ._.'
Nos 'empolgamos' e acabamos 'transando' >_____<'''
Mas daí aconteceu outra coisa...
Ou melhor, não aconteceu O_õ'
Enquanto transava com o James...
eu não cheguei realmente a... 'terminar'
Se eh que vocês me entendem O.õ'
Foi então que surgiram outras dúvidas...
'Bom, se eu não cheguei a gozar com um cara...
quem sabe nem goste realmente de garotos, certo?' XDD
Ou talvez pudesse ser por toda a situação[?]
Estar saindo com alguém comprometido...
e que mal conhecia direito...
Quem sabe se fizesse[?] com alguém de quem eu gostasse[?]
Poderia, de fato, 'terminar' O___O'
Enfim... Nada disso eh muito certo...
Pois, tanto no dia em que comecei a namorar com o Jota
quanto nos dias que seguiram...
Todas as vezes em que 'ficamos juntos'
Em nenhuma delas... mesmo gostando dele...
nenhuma vez consegui 'terminar' também O_O'

[...]

3 comentários: