terça-feira, 16 de junho de 2009

Nunca Imaginaria...

Depois que eu comecei a namorar com o Jota...
acabei desativando o 'Fake' menino yaoi~
pois não faria mais sentido
manter aquele perfil com fotos minhas
sem camisa, tapando o rosto, ou às vzs até soh de toalha...
Então tava tudo uma maravilha XDD
o curso dele tinha reduzido bastante
a frequência com que nos encontravamos...
Enquanto isso, eu continuava procurando emprego e tal...
Até que em 'Uma bela noite ensolarada'
o Jota veio puxando papo comigo 'desesperado'[?]
"Não! ç_ç Não acredito...
Que... que vc eh amigo 'Dele'!!!!!"
Daí fiquei parado!! O_O' "De quem????"
"Tu... tu tem ele no Orkut!! ç_ç' O Yuki!!!" disse o Jota
- Vocês lembram do Yuki?
Capítulo Quinto, um encontro terrível...
um cara barraquento, fomos a uma loja comprar uns tênis...
Daí o cartão dele não passou, ou algo assim...
e ele armou o maior barraco[?]
Depois fomos ao banco e tal...
e não entrei no ônibus com ele... xDD~
Ah Vah! Nem faz tanto tempo assim. -
Fiquei parado um instante...
Caaaaaaaara!!!! o Yuki tinha falado[?] (ou quase isso)
Que alguém que ele gostava muito tinha partido...
E, quando conversava com o Jota...
ele disse que teve uma experiência terrível já em POA
Mas que acabou de um jeito ruím...
e que era melhor não falar disso naquela hora... i_i'
Nunca imaginaria...
Que o Jota... era o carinha de SP que saiu com o Yuki O_O''''
O Jota soh me disse depois... que foi horrível! o_O'''
Que odiava muito muito o Yuki por tudo que ele fez >_>'''
que nunca ia perdoar, e tal... u_u'
Até exclui o Yuki do orkut, de vez ¬¬ ora essa...
Mas... Fiquei muito curioso ._.'
cada vez que o Jota falava assim... ._.''
Bah! O que de tão horrível
o Yuki podia ter feito pra ele? :0~
à ponto dele mentir que voltou pra SP
para que ele deixasse ele em paz... .-.
Mas ele disse que ainda não 'estava pronto' pra contar... ._.'
Que... depois de uns dois meses de namoro...
Ele me contaria................ >_____________<'''
Ahhh vaaaaaaaaaaah!!!!!

[...]

2 comentários: