domingo, 14 de junho de 2009

Mais uma vez...

Bom... Durante o mês em que namorei com o Jota...
passamos muitas coisas boa ^^
Fizemos compras, assistimos alguns seriados... filmes...
Passávamos dias inteiros juntos, e tal...
Faziamos alguns planos...
Ele queria ir aos eventos de anime comigo...
podia se apresentar normalmente[?] como meu amigo
aos meus amigos de evento... ._.''
Depois que eu começasse a tabalhar...
podiamos, sei lah... ir a SP num evento de lá ^^
Estava tudo muito muito bom entre nós...
Nosso namoro começou no início de Maio...
e durou até o comecinho de Junho...
um pouco antes do 'Dia dos Namorados'...
(Contei o final mesmo!!! Tô nem aí!) Rá! ~
E nesse meio tempo... teve o 'Dia das Mães'...
Eu estava em casa no Sábado à noite...
combinando com o Jota, de nos encontrarmos no domingo
como faziamos normalmente...
De repente... alguém me adicionou no MSN... O.õ'
Eu fui ver quem era e tal...
Começou a puxar papo... como se já me conhecesse O_O'
Perguntando sobre coisas minhas...escola... curso...enfim...
Eu ia respondendo... >_>'
Vai que fosse realmente um conhecido...
Mas que por algum motivo, não lembrasse, enfim...
Continuei conversando...
Até que em determinado momento, não aguentei mais
o fato de não saber com quem estava falando '^^
Eu perguntei... ele respondeu... O__________O'
Era... mais uma vez,
O James!
Querendo sair comigo mais uma vez...
Se aproveitando, mais uma vez,
que seu namorado, o Haggah, estava viajando
para visitar os pais na cidade dele... u_ú

[...]

Um comentário: