terça-feira, 9 de junho de 2009

Sob Pressão

"Gostaria que tivesse um manual sobre intimidade. 
Algum tipo de guia para te dizer 
quando você cruzou 'a linha'... ._. 
Seria bom se pudesse ver o que está vindo e tal...
E, quanto as regras, talvez não tenha nenhuma... 
Talvez as regras da intimidade 
seja algo que você mesmo tenha que definir..."
Ficamos por um bom tempo ali
deitados so dois juntos...
O filme jah tinha acabado há algum tempo...
e o Jota continuava dormindo sobre meu peito...
Fiquei ali.... pensando...
Olhando enquanto ele dormia...
Pensava em todas essas coisas estranhas que aconteceram
em todos esses encontros desafortunados...
e pensava também...
em como estavam indo as coisas com o Jota,
e de como estava diferente dos outros ^^
O que era uma coisa muito boa, em comparação xDD~
Depois que o Jota acordou...
ainda ficamos um poko abraçados...
então... começamos a nos beijar...
e... continuamos... continuamos...
Rolando pela cama[?] >_>'
Nos deixando levar cada vez mais...
Até que em certo momento...
Uma das mãos dele 'foi parar' dentro da minha calça O_O'
Foi bastante 'inesperado'[?], eh verdade O_O'
Mas... foi bom ._.'
Tava gostando... e tal...
Continuavamos nos beijando...
e ele com a mão 'lá', acariciando[?]...
Então, num dos momentos mais 'mais'...
Ele tira a mão de dentro da minha calça e diz:
" Estou gostando muito de ti, Bruno :)"
Eu tbm de vc, Jota ~ eu disse, meio 'assim'
por ele ter tirado a mão justo... justo... '^^
" Bom... Mas... eu ainda 'continuo solteiro'..."
Uma expressão que aqui quer dizer:
"Se quiser que minha mão volte
para dentro de suas calças,
Namore comigo!! ## " ou algo na linha disso...
O_______O' Bandiiiiiiiido!!!!


Então... Começamos a namorar! ._.'

[...]

3 comentários:

  1. Mwahahah!!!

    to muito curioso para saber o que aconteceu depois disso, não demore muito a contar, tá?

    bjus e abraços.

    Ass: AnônimoX

    ResponderExcluir
  2. Olha a chantagemmmmmmm! usuasuuas.

    Mas foi uma boa manobra dele, tenho q admitir, rs.

    ResponderExcluir