segunda-feira, 22 de junho de 2009

Acho que acabou...

"Garotos não sabem terminar relacionamentos!"
Eles costumam fazer com que suas namoradas o façam... O_O'
Por exemplo... Eles se tornam frios... pouco carinhosos...
e em alguns casos extremos... traem!! O_O' "
Pensar que o Jota podia estar agindo estranhamente
para que me sentisse desassossegado com a situação...
e quisesse, então, terminar o namoro,
estava me dando dores de cabeça u_U'
O que não eh uma coisa legal '^^
Precisava 'tirar a prova'[?]
Uma expressão que 'aqui' significa:
Colocar o Jota contra a parede e perguntar
"_Qualé mermão? quer continuar namorando ou não? O.õ'"
Ou algo na linha disso ^^'
Mas não sou muito bom nisso o_O'
Na época, eu tinha um outro Blogo...
Um blog 'pessoal', e tal...
Que significa que meus amigos, colegas
e familiares[?] tinham acesso à ele...
Lá, diferente de Cá[?] escrevia coisas assim... do dia-a-dia...
Situações engraçadas ou não... minhas teorias... enfim...
Mas com o tempo ele foi se tornando
àqueles Blogs deprimentes de adolescentes Emos...
Por fim, acabei parando de escrever nele, daí XD~
E o Jota, frequentava assíduamente esse meu outro blogo...
Decidi então, postar lah minha nova[?] teoria:
"Garotos não sabem terminar relacionamentos!"
Bom... não deu outra...
Uma expressão que aqui quer dizer:
"Assim que o Jota leu a teoria lah...
Veio tirar satisfações"
"_Bom... eu entendi a indireta... ¬¬
Jah te expliquei, o pq de não tah te dando atenção neah ._.' "
Bom... eu sabia que sim...
Mas mesmo assim... pensar... me deixava chateado...
E pow! ele tava 'mudado' sim ._.'
Acabamos discutindo algum tempo >_<''
"Ah Bruno, vc conseguiu mesmo...
Me deixou chateado =(
Poxa!!! Vc escreveu lah sobre 'trair'????
Acha mesmo que faria isso? =("
À essa altura, já tinha certeza...
de que não havia sido uma boa idéia
escrever aquelas coisas no blog ._.'
"_Trair? Mal tenho tempo pra falar contigo, Bruno i_i'
Acha mesmo... que ia arranjar 'Mais Problemas'? O.õ'
Mais Problemas... Mais Problemas... O___O'
Pouca coisa foi dita depois dessa frase...
nada de muito relevante , eh vdd...
Talvez soh uma...
"_Acho que acabou..."

[ Fim do Capítulo Sexto? ]

3 comentários:

  1. Meeu, também terminaram comigo por causa de um blog pessoal, mas eu meio que deixei claro que queria terminar, soh precisava de uma desculpa. E achava que ninguém lia o blog... Até que... Minha namorada leu O__O

    ResponderExcluir
  2. Hum... V6 nem se falaram pessoalmente? o.Õ

    Osso...

    Dias melhores virão, tenho certeza. Então, vamos em frente.

    ResponderExcluir