segunda-feira, 1 de junho de 2009

Cedo ou Tarde...

Sabendo da incrível distância
que havia entre o Lupin e eu...
Já sabiamos que ficaria um pouco complicado,
Com o passar do tempo.
Haviamos feito a tal promessa de um dia nos vermos...
Tanto eu indo a SP, quanto ele vindo pra cá...
Assim que tivéssemos como '^^
Mas haviamos deixado bem claro...
que nesse meio tempo,
Não haveria aquele tipo de 'cobrança'[?]
que há entre pessoas que tem um 'compromisso' o.o'
Por exemplo, até o dia em que enfim
fossemos nos conhecer
Cada um poderia conhecer quem quer que fosse...
'Ficar' com outras pessoas, e tal ._.
Bom... acho que foi um jeito de fazer
com que ele tbm saísse procurando outras pessoas...
Jah que ele parecia estar muito apegado...
e como eu jah disse, à vcs, e a ele na época...
Não acredito muito nessa história de 'Namoro à Distância'
Acho que mais cedo ou mais tarde...
alguém pode acabar ferido [?]
Conforme os dias foram passando...
Ficava mais mais próximo ao Jota
Conversávamos sobre os mais diversos assuntos...
Contei essas minhas experiências
que aqui relatei...
Ele contou as dele também...
havia até certa 'próximidade'
Em quando tudo aconteceu...
Embora ele já sentisse tudo isso por garotos desde 'sempre'
Foi no final do ano anterior
que um menino na escola[!] começou a dar em cima dele...
Ele então 'pra ver como era' ficou com o menino...
No começo do ano, numa festa...
Também tinha ficado com alguém mais velho...
e só durante a tal festa...
E que mais recentemente, já em POA
havia tido algo com um garoto...
Mas que acabou de forma extremamente desagradável
e achou melhor não comentar à respeito... o_o'
A cada dia em q conversava com o Jota...
Ficava mais próximo dele...
e mais distânte... da promessa do Lupin ._.'

[...]

2 comentários:

  1. pobrezin, só pq ele é o filho do tony ramos Dx

    ResponderExcluir
  2. Hum, nossa. Chato isso. Mas v6 não tinham cobranças então, fazer o q. Acho q é uma coisa normal, ambos estavam cientes q podiam conhecer outras pessoas e tal.

    Agora, com o outro... ah... jota, bem. Ele estava perto, e v6 estavam se entendendo. Vamos ver mais se vai sair mato desse coelho, usua

    ResponderExcluir