domingo, 7 de junho de 2009

Por Mim...

Bom... comecei o capítulo falando de 'Sacrifícios'
de que pode se ter o que quiser..
se der algo em troca... certo[?]
Existem também outros tipos[?] de sacrifícios...
Tem gente que faz algumas coisas
_ toda sorte de coisas _
Pra provar sua apreciação, fé[?], e/ou amor
por determinada coisa...
Esse tipo de Sacrifício
Pode se tornar muito pouco saudável,
dependendo da situação...
Por exemplo... alguém pode acabar se ferindo...
mesmo que... superficialmente... O_O'
A excursão que o Lupin tinha ido...
ja tinha voltado...
e ele voltou todo animado
querendo conversar comigo e tal ^^'
Tinhamos combinado de que 
avisariamos um ao outro...
se por acaso encontrassemos 'alguém'
de quem gostassemos e tal...
antes do dia em que 'finalmente nos encontraríamos'...
Bom... ._.' na hora, ele estava bastante animado...
E... mesmo que tivesse gostando bastante[?] do Jota
e de como foi nosso dia...
ainda não sabia como ia continuar... ._.'
Então continuei conversando normalmente com o Lupin...
Ele me contou como foi no passeio e tal ^^
que se divertiu bastante...
... e que, pensou bastante em mim... >_>'''
Nos dias que seguiram...
Continuei me encontrando com o Jota...
todo dia... ou ele vinha aqui em casa...
ou eu ia na casa dele...
Assistiamos alguns seriados... ou filmes...
Juntinhos... nos beijavamos...
e eu levava ele até as estação... ou ao contrario... ^^
Numa noite de Sábado...
que eu iria passar o Domingo Inteeeiro com o Jota
na casa dele assistindo filme...
o Lupin vem falar comigo...
Dizendo que tinha que mostrar
uma coisa muito legal
que ele tinha feito 'por mim'...................

[...]

2 comentários: