quarta-feira, 24 de junho de 2009

Capítulo Sétimo: O Amor que me Encontre

'A dor chega em todas as formas possíveis.
Uma dorzinha aguda, um pouquinho de depressão,
a dor aleatória com que convivemos todos os dias.
Então tem o tipo de dor
que você simplesmente não consegue ignorar,
um nível tão grande de dor
que bloqueia todo o resto,
faz com o que o mundo inteiro desapareça
até que a gente só consiga pensar que o tanto que machucamos
e a maneira com que lidamos com a dor é totalmente pessoal.
Nos anestesiamos... sobrevivemos a ela,
ou a abraçamos, ou a ignoramos. o__o''
Para algumas pessoas...
a melhor maneira de lidar com ela é atravessando-a.
Você só tem que sobreviver a ela,
esperar que ela vá embora sozinha,
esperar que a ferida que a causou... sare.
Não há soluções... nem respostas fáceis.
Você só respira fundo... e espera que ela vá diminuindo.
Na maior parte do tempo, a dor pode ser administrada,
mas às vezes ela te pega quando você menos espera,
te acerta nakele lugar e não te deixa levantar.
Você tem que lutar através da dor,
porque a verdade é que você não consegue escapar dela
e a vida sempre te causa mais...'
Bom... esqueçam tudo o que eu havia dito
sobre o modo como 'superava' as coisas... u_U'
Ahhh sei lá... Na época fiquei meio pra baixo
com todo esse lance do Jota, sab...
Fiquei pensando que foi tudo 'ciúme bobo' meu O_O
Enfim... acabou... acabou '^^
Na época... achei uma comunidade
que falava bem do que eu pensava e tal...
"Cansei! O Amor[?] que me encontre!" ò.o

Um comentário: