domingo, 14 de junho de 2009

Estava Namorando, Ora

Bom... ele veio com os mesmos papos de antes...
Que tinha me curtido e tal...
Ainda 'amava' o namorado, eh vdd[?]
Mas que sentia uma atração muito forte por mim...
Nada além disso, claro, só atração mesmo... o_o'
Dessa vez, eu já não estava mais tão confuso ò.o'
E, além do mais, estava namorando, ora
Não era como ele ¬¬
Falei isso pra ele... que aceitou numa boa ;)
Disse que era uma pena, e tal...
E saiu pra procurar outro, sei lah '^^
Cara, como pode, neah? -_-'
tipo... ele não mudou nada
Desde que nos conhecemos... O.õ'
E o mais estranho acho...
Ele 'Ainda' namora com o Haggah O___O'
Depois de toda a confusão
que ocorreu naquela época...
Enfim... Chegou o domingo ^^
Fui visitar o Jota... ficamos juntos e tal...
Foi bem legal como sempre...
Um dos nossos ultimos dias seguidos
em que nos veriamos assim...
Pois logo na segunda-feira seguinte...
Começaria o tal curso dele...
Pra se preparar pro vestibular de Química...
O que restringiria[?] nossos encontros
apenas aos domingos mesmo... enfim...
Nesta mesma segunda-feira...
O James voltou a falar comigo pelo MSN...
Mas estava meio estranho... diferente[?]
à começar pelo início da conversa O_O'
"_Eaew gato, tava com saudades...
o que achou de ontem? Gostou? 8D"
daí eu estranhei, claro... O.õ' Ontem?
Como assim ontem? Sabe bem que não nos vimos ontem O.õ'
A essa altura... jah suspeitava de uma coisa ... o.õ'
Podia muito bem,
ser o Haggah 'investigando' O_O'''

[...]

2 comentários: