sexta-feira, 26 de junho de 2009

Vida Normal!

Bom... é isso aí... o_o'
Tinha cansado de tudo isso...
Sair por aí com carinhas 'estranhos',
pensando[?] que poderia ter algo legal com algum deles... >_>'
Tah bem... até namorar[!] com um cara
eu jah posso dizer que namorei O___O'
que... estranho não eh mesmo?
Não posso chegar e dizer que 'Não deu certo' com o Jota...
Pq como tenho certeza[?] que jah disse aki...
"Deu certo sim, durante um mês ^^"
E uma das coisas boas que ficaram (digo, não ficaram)
Eh que durante o namoro,
eu exclui aquele meu perfil 'Fake' (que eu sei que significa 'Falso' ¬¬)
Onde normalmente procurava carinhas
pra bater um papo, e marcar de sair por aí XD''
E querem saber?
Não sentia vontade alguma de cria-lo novamente... ^^
Melhor dar um tempo dessa loucura[?] toda ^^'
Olha a bagunça que minha vida tah virando O_O'
Barracos, encontros mal-sucedidos... namoros, enfim...
Por contas disso, acabei me afastando um pouco
dos meus amigos, e dos meus desenhos que tanto gostava ~Dx
Um evento de anime se aproximava, em POA...
uma bela oportunidade para
poder voltar à minha 'Vida Normal' ^^
Então tava decidido!!! ò.o/
O 'menino yaoi~' morre (pela primeira vez) aqui!! ^^

[...]

2 comentários:

  1. Meus pêsames! rs. Mas acho q te fará bem. Parar msm, refletir, descansar, se recompor, pra seguir em frente. ^^

    ResponderExcluir