segunda-feira, 15 de junho de 2009

De vez ¬¬

Suspeita essa, absolutamente certa ù_u'
o Haggah ainda tentou manter o disfarce por algum tempo...
Mas eu deixei bem claro que sabia quem era Ò.õ
Não tinha mais porque fingir ser o James...
e nem motivos pra suspeitar
que tivessemos saído novamente...
Ele me add antes de ontem, soh conversamos...
e logo depois, ele saiu ._.'
Não nos encontramos... sério!! O_O'
Hahahaha!!! Ele riu o_O'
Bom, sabia que o Haggah não era bem certo[?]
desde que tentou ser meu 'amigo'
logo depois que saí com o namorado dele... mas... neah O.õ'
"_Eu sabia que ele ia de adicionar de novo ¬¬'
Não sei dizer... mas... pressentia ò.o"
Nisso, ele colocou o James na conversa U_u'
Bom... quem acompanhou o blog
desde o Capítulo Terceiro...
Não vai encontrar nada de novo à seguir...
Na realidade, pode até achar meio repetitivo...
"_Lembra do Bruno, James?" Perguntou o Haggah...
"_Que? Quem eh esse, Haggah? disfarçou James...
U_u' Caaaara, como ele conseguia fingir
que nem me conhecia... mais uma vez...
Mesmo estando tudo tão na cara...
Bom, o próprio Haggah achou isso um absurdo tbm...
E chingou muito o James...
"Caaara! Como pôde? ¬¬" Mais uma vez? ¬¬'
Eu disse pra tu não adicionar mais ele!! ò.o "
"_ Não acredito que tu ainda tah falando disso, Haggah o.o'
Jah te expliquei tudo... não tem com o que se preocupar...
Nunca mais falei com aquele guri... "
>_>' Claro Claro... enfim... u_u'
"_ Ele me disse que tu adicionou ele Anteontem!!! Ò.o "
Ù_u' Isso isso... eu quem disse.............
"Não adianta fingir!!!"
Continuei ali paradão
observando os dois brigarem na minha frente >_<'''
Sem saber o que dizer...
Sem saber SE, realmente, deveria dizer algo ^^'
Até que o James pára e diz:
"_Olha, eu já te expliquei tudo ò.o ...
Quando tu estiver mais calmo, conversamos... Tchau"
E saiu da conversa...
Quando o Haggah começou a dizer...
Que sabia que não era minha culpa de novo...
e tinha certeza que o james ia aprontar mais uma vez...
Eu disse que chega poxa! Ò.o
U_u' maior complicação esses dois...
Exclui então, todo e qualquer contato que tinha com eles
de vez ¬¬

[ - ]

2 comentários:

  1. Tá certo! Tem q excluir, rs. Além do mais vc é um rapaz compromissado nesse momento! Tem q ficar dando trela pra esses não.

    Vamso em frente, atrás vem gente... (Divagações da madrugada...)

    ResponderExcluir