domingo, 28 de junho de 2009

Só tu não percebeu...

Não sei se vocês já chegaram a ir
ou se gostam de Eventos de Anime...
Eu, particularmente, adoro ir a esses eventos ^^
Vou sempre com meus amigos,
e nos divertimos bastante \o/
Têm bandas tocando... cosplayers... workshops..
Enfim... Mas o mais legal, eh poder encontrar lah
com os amigos que vc normalmente soh vê por lah mesmo '^^
Quem sabe pode até fazer novos amigos por lá tbm XDD~
Esses eventos acontecem em escolas aleatórias
por toda Porto Alegre... o.o'
Esse em questão, acontecia numa Faculdade lah...
durante um fim de semana inteiro...
Sendo que no sábado, a faculdade ainda 'funcionava'
Uma palavra que aqui quer dizer:
'Ainda tinham muitas turmas fazendo provas e tal'
E enquanto eu estava lah, no evento
curtindo com meus colegas...
Passa uma moça por nós, meio intrigada
com todo aquele pessoal 'estranho'[?] (otakus e cosplayers otakus XD)
perambulando pela Facul dela...
A moça então se aproxima de mim, e pergunta:
"_Oi... tudo bem? ^^'
O que exatamente, está acontecendo por aqui?"
Eu, naturalmente, respondi a ela...
que se tratava de um Evento de Anime...
e expliquei a porção de coisas que haviam por ali ^^
Ela pareceu bastante intusiasmada[?]
e começou a puxar assuntos relacionados[?] ou não...
Ela tinha mais ou menos a minha altura...
pele morena, cabelos escuros encaracolados...
e usava um vestido cor-de-rosa...
Vamos chama-la de... Rubi XD
Não me lembro ao certo, faculdade de que ela fazia...
Embora tivessemos conversado sobre isso... ^^'
A Rubi, como maioria das garotas...
anda sempre com uma outra amiga pra cima e pra baixo XD~
Essa amiga nem vai ganhar nome aki, pq... sei lah O_O'
Depois de algum tempo... essa amiga cansou de ficar
esperando a Rubi, e foi embora...
'Cansou' com toda razão... O_O'
Segundo meus amigos... ficamos 2 horas conversando!!! O_O'''
E... eu nem reparei ._.'
Conversamos dos mais variados assuntos...
Ela até se propôs a me passar uns sites bem interessantes[?]
onde poderia arranjar emprego ou estágio ;)
Pra isso, ela pediu meu e-mail... e tal ^^'
Depois de várias vezes se despedindo (segundo meus colegas,
ela disse 'tchau', umas 3 ou 4 vezes durante a conversa...
Mas acabava emendando outra...e ficava ^^')
Ela, enfim, foi embora... (=
Meus amigos todos, começaram então com piadinhas >_>'''
Dizendo isso e aquilo O_O
Não sei oq lá... Não sei oq lah...
"_Ralaxem... tava soh conversando... normal o.o' " eu disse.
"_Aham, aham... durante duas horas XDDDD~
A guria tava praticamente 'esfregando os peitos na tua cara'
Soh tu não percebeu, bobalhão... ¬¬ "
Hã?!? O__O'

2 comentários:

  1. usuausuausa. Pobre Nono, sempre o último a perceber, rsrs. Parece alguém q eu conheço, rsr.

    ResponderExcluir