quarta-feira, 17 de junho de 2009

Compreensível, neah?

"Quando algo começa...
Vc geralmente não tem idéia de como vai terminar...
A casa que você ia vender torna-se seu lar,
os colegas de quarto que você foi forçado a aceitar,
tornam-se grandes amigos...
E a "ficada" que você estava determinado a esquecer,
torna-se o amor da sua vida.[?]
Nós passamos toda nossa vida nos preocupando com o futuro,
planejando o futuro, tentando preve-lo e tal
Como se imaginar fosse, de alguma forma, amortecer o impacto.
Mas o futuro está sempre mudando.
O futuro é a casa dos nossos medos mais profundos
e de nossas esperanças mais selvagens.
Mas uma coisa é certa...
Quando ele finalmente se revela...
o futuro nunca é do jeito que imaginávamos. o_o'"
Como eu disse, o curso do Jota
reduziu bastante a frequência com que nos encontrávamos...
Passamos a nos ver somente aos Domingos...
O que no início, ainda era muito bom ^^
Faziamos compras... assistiamos algum filme
ou a algum seriado, enfim... xD~
Nesse dia em que estávamos juntos...
Era tudo ótimo... muito bom mesmo...
Mas durante a semana...
pouco a pouco... o contato que ainda nos restava...
Foi ficando cada vez menor... O_______O'
Tipo... Nos falávamos só por MSN, neah...
Ele estudava de tarde... eu à noite...
Então durante as tardes...
Eu tinha o tempo livre... mas não podia falar com ele o.o'
quando o Jota voltava do curso....
Eu tinha que ir pra escola... o_O'
e Quando eu voltava...
Ele dizia que tinha que dormir, pois estava tarde... O______O'
Tah tah... compreensível, neah??? ^^'

[...]

2 comentários: