segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Já disse pra Parar!

Cara, que isso ? O_______O
Me senti tão... estranho[?] vendo aquilo ._.'
Pow!! o Ronny tinha dito que não gostava de caras assim ._.'
E agora estava se pegando com o Conde... >_>"
Daquela hora em diante... sei lah O_O
Fiquei bastante desassossegado u_U'
Tipo... eu conheci o Ronny hoje também O_O
Não era possível que fosse... ciúmes? O_O' ou era?
Depois do filme, fomos comer alguma coisa...
procuramos um mesa pra quatro... nos sentamos...
Então o Neo perguntou o que iriamos comer... Batata frita \o/
Ele e o Conde, então, foram buscar a comida...
E, nessa segunda oportunidade à sós com o Ronny...
Mais uma rodada de perguntas e esclarecimentos...
"_Pensei que não tinha curtido ele!
Pois eh, aconteceu ._. Ele pegou minha mão... sei lah...
Tentou pegar tbm no meu... O_O
Mas eu naum deixei ¬¬ muito atirado neah? Bastante ._."
Comecei a sentir uma coisa estranha...
A me lembrar da primeira coisa que vi o Conde dizer...
Que será que o Ronny acharia? ._.
Mas... era uma coisa feia neah... fazer fofoca[?] ._.'
Embora, não sei pq, quisesse muito[?]
Que de repente, o Ronny estivesse 'nem aí' pro Conde ¬¬
Eles voltaram e nós comemos as batatas.
Jah estava anoitecendo quando decidimos ir embora...
Mais uma vez, o Ronny e o Conde foram à frente...
E o Neo continuava andando ao meu lado...
Tipo... me sentia meio mal[?] sabem... ._.
O guri estava sendo muito muito legal comigo O_O
Pagando as coisas pra mim... ficando sozinho nas filas esperando...
E, eu não dava a mínima atenção a ele ._.'
Não lembro sobre o que ele começou a falar...
Que começou a me cutucar enquanto conversava...
Eu, prestando mais atenção à frente do que nele, dizia:
"_Não me cutuca, Neo, eu não gosto..."
Ele pareceu n ter entendido bem, e continuou "Não gosta eh? >D"
"_Eu já falei pra você parar... ^^' "
Mas ele continuava, e sempre perguntando se não era frescura...
Até que uma hora eu virei pra ele
"_Cara, pára de me cutucar! que droga! Ò.O"
Ele... mais uma vez se encolheu...
Cruzou os braços em torno do casaco..
E não disse mais palavra até o final do passeio ._.'

[...]

3 comentários:

  1. na minha epok o chichi-ue c dizia "semezão revoltado e dominador"...lamentavel...

    ResponderExcluir
  2. Mas é claro que é puro ciumesss!!!!
    ora

    ResponderExcluir
  3. Vc ficou com ciúmes msm. Humm. Acontece, mas poxa, não precisava ter tratado o garoto mal. =/

    ResponderExcluir