segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Brava Comigo

Vocês podem até se perguntar:
Tah, mas e daí que essa Violet...
eh a mesma Violet com quem falei
No evento de anime anterior, naum eh mesmo?
Muito bem... eu explico então -_-
Pouco tempo depois que ela entrou no Fórum...
Começou a conversar com todo mundo...
e tentar ver quem ela conhecia, ou não...
Estava com bastante medo que ela me reconhecesse... :S
Pois, ela me conheceu no evento, 'normal'[?]
O que diabos eu estaria fazedno num Fórum Yaoi? hã?
E uma coisa que agravava um pouco a situação...
ERA O FATO DE ELA ESTAR BRAVA COMIGO!!! ò.O'
Na última vez que nos encontramos...
Havia mentido a ela, que eu era um tal cara
de uma tal loja na qual ela e as amigas foram uma vez...
Com esse pretexto, conversei com ela durante algum tempo...
Mas depois, de uma hora pra outra...
ela parou de responder meus recados... o_O
Então deduzi, que descobriu que eu
Na verdade, não era o tal Cara do Loja... =/
Fiquei apreensivo... pois imaginem só
o que uma garota irritada com você
eh capaz de fazer... quando descobre que
frequenta Fóruns de animes Yaoi por aí, hã? O.õ'
Bom... não estava disposto a descobrir '^^
Tratei logo de me manter afastado da Violet, à todo custo Ò.o
O que começou a ficar cada vez mais difícil
conforme o tempo foi passando ._.
Pois algumas semanas depois,
surgiu a notícia de que haveria um novo Evento de Anime,
Então, como de praxe[?] o pessoal do Fórum todo
marca de se encontrar no evento...
para enfim se conhecerem... e bater papo ^^
Mas... Mas... Eu não queria sair andando por aí...
com um bando de garotinhos yaoi >_>'
E ainda tem isso da Violet O_O'
Mesmo que ela não tenha reconhecido meu jeito de falar...
Seria ela colocar os olhos em mim...
para lembrar do infortúnio do Cara da Loja...
Definitivamente... tinha que evitar isso Ò.o

[...]

Um comentário:

  1. Oxe, mas pq? Era só vc ir sozinho no evento!

    Ou será q não?

    SErá q ela ficou brava msm? Hum...

    ResponderExcluir