segunda-feira, 24 de agosto de 2009

A Cabeça nas Núvens...

Desde o fatídico dia, em que meu amigo viu o Ian
vestido com um cosplay feminino, naquele evento...
O Ian se tornou uma referência[?]
sempre que íamos falar de algum garoto mais... 'fresco' >_>'
Uma palavra que aqui significa: "De Conduta duvidosa" '^^
Bom... não sei se foi por ter passado um bom tempo
conversando com o Ian no fórum...
Mas... quando encontrei com ele...
Logo depois do 'choque' inicial, claro...
Não estava ligando mais pra todas aquelas 'zoações'
que eu e meus amigos sempre fazíamos
ao nos lembrarmos dele vestido de garota... O.õ'
Cheguei conversando, como se nos conhecessemos
há algum tempo (pessoalmente tbm...)
Ele se levantou... me olhando, intrigado... O.õ'
Me Respondia normalmente... mas por algum tempo
permanesceu com aquele olhar...
Até que ele pára e pergunta: "_Nono? O.õ'"
Asaahuashasusahua Ele estava andando ao meu lado...
Mas nem tinha certeza de que eu era eu mesmo XDD~
Tipo... Como disse antes...
Era difícil ter certeza da imagem da criatura, pelo fórum...
E, depois da Violet aparecer por lá...
Comecei a 'me esconder' mais do que nunca...
Referente à isso, o Ian disse que eu não deveria me preocupar...
Porque muito provavelmente...
A Violet não deve nem lembrar mais da minha cara O__O
Que ela eh legal e tal... Mas Tem a cabeça nas núvens[??]...
E que muito provavelmente...
Ela só parou de responder meus recados àquela vez...
Porque... esqueceu O__O'
Ora, não fiquei 'feliz' com isso neah XDD
Mas fiquei muito mais aliviado ^^
Continuei conversando um monte[?] com o Ian
enquanto íamos no trabalho do pai dele,
buscar dinheiro para comprar os ingressos do evento...
Bom... essa parte da missão não foi bem sucedida '^^
Acabamos nem comprando os ingressos...
Mas não foi um dia perdido O_O'
Descobri[?] que não devia temer a Violet ^^
E que não tinha vergonha de andar com o Ian por aí ^^
Muito pelo contrário, inclusive...
Mas, mesmo assim...
Lembrei dos meus amigos...
e antes de nos despedirmos... =/
Pedi que... não comentasse no evento...
"_Sabe... que saímos assim..." ._.'

[...]

2 comentários: