sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Um Tempo Razoável...

Bom... qualquer pessoa sabe,
que batimentos cardiacos acelerados demais são
um sinal de problema e tal...
Um batimento cardíaco acelerado
pode indicar qualquer coisa.
De um transtorno de pânico...
A alguma coisa muito... Muito mais séria.
Um coração que bate ou um que pula uma batida...
Pode ser um sinal de uma aflição secreta.
Ou pode indicar um romance...
Que é o maior problema de todos.
Parece que não temos controle
sobre nossos próprios corações.
Condições podem mudar sem aviso.
Romance pode fazer o coração bater assim como o pânico.
E o pânico pode faze-lo parar, frio, no seu peito.
Por isso todo mundo tenta manter o coração sempre estável...
Para mante-lo calmo, estável, regular.
Para evitar que o coração saia do seu peito, de tanto bater
pelo medo de algo terrível ou da expectativa
de uma outra coisa totalmente diferente.
Não importava o quanto o Ian dizia aquelas coisas...
de que não deviamos 'nos limitar' nessa história de 'Seme e Uke'...
Fiquei meio desassossegado em relação a isso...
Igual... numa bela manhã de inverno[?]
Combinei de, enfim, encontrar com o Itchan ^^'
O que, posso dizer, não foi fácil,
já que a criatura não conhecia nenhum ponto de referência em Poa...
Marcamos então na frente do Hospital...
Quem chegasse primeiro, ligava pro outro e tal...
Eu cheguei... e fiquei esperando-o por algum tempo...
Um tempo razoável, eu diria ^^'
Eu tinha levado alguns mangás na mochila
(como sempre faço XDD)
Comecei a lê-los entãO...
Até que em certa tempo depois...
Sinto que alguém estava parado ao meu lado...
Olhei então, vagarosamente, até avistar o rosto...
E vi , então, pela primeira vez, o Itchan!

[...]

Um comentário: