sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Nhaaa *-*

Tah, vocês podem se perguntar...
Por que raios eu comecei a falar da Mari
daquele jeito tãão empolgado...
ja que ela naum duraria[?] mais do que uma postagem...
E que falar nela não passou de mera 'enchessão de linguiça',
Uma expressão que aqui, quer dizer:
"Ficar divagando em alguma outra coisa,
enquanto me lembro do que aconteceu realmente
depois do evento de anime em que
conheci pessoalmente a Violet e o Bruh."
Bom... acho que eh isso mesmo O_O'
Mas achei interessante não passar[?] os detalhes, sabe...
Enfim... Acabei entrando mais uma vez no Fórum Yaoi,
Eh isso que vai importar daqui pra diante...
Fazia mais de um mês que eu não aparecia por lá...
E eh vdd que pouca coisa mudou,
Quando encontrava com o Valete, o Duque e o Mizuki juntos...
Podia-se ter certeza de que estariam falando putarias...
O Bruh tinha acabado o seu namoro com o carinha dele,
E resolveu se isolar do mundo[?]
se trancando no quarto e se acabar de assistir seriados... )=
Eram raras as vzs em que conseguia ter conversas legais,
Com o Ian, o Chefe, ou a Violet (que demorava muito a responder >_>)
Mas nas vezes em que acontecia, era bastante divertido ^^
Saí mais algumas vezes com o Ian
Para comprar mangás, ou pagar contas[?]
Tah, mas aisso ainda não explica,
ter deixado a Mari em segundo plano... ._.'
(Na verdade nada explicaria... ]= )
Bom... mais uma vez... entraram criaturas novas no Fórum...
(Prometo que vou parar de encher
esse blogo de personagens '^^
Tah ficando meio lotado, naum eh?)
Entrou um carinha de Canoas, o Will
Era uma bichinha sabe '^^ Mas legal de conversar...
Tinha também o Duda, que parecia mais velho e tal...
Na verdade parecia bem mais velho O_O'
Eu e o Ian costumavamos 'imaginar'[?] ele
Como aqueles caras de 40 anos,
que ainda moram com a Mãe xD
e ficam sentados no sofá,
barrigudo, tomando cerveja...
Mas que de uma maneira estranha, tenta ser fofo
Por exemplo fazendo: "nhaaaaa *-*"
Sério ù_u Muito Bizarro! hehe
E teve mais um... que me chamou mais atenção...
Ele tinha a minha idade mais ou menos...
E morava na minha cidade também ^^
a poucas[?] quadras da minha casa!!
Vamos chama-lo de... Ronny!!! (=

[...]

3 comentários:

  1. o duda era tenso >_>
    nunk consegi ter uma conversa decent com ele...

    ResponderExcluir
  2. ta cheio de comentarios aqui agora
    nem vou mais comentar pra não rirem de mim... hahaha

    ResponderExcluir
  3. Bom, não acho q vc devia ter deixado a Mari(satisfeito, lembrei o nome!) de lado. Mas fazer o q, acontece...

    E caracas, vc tem o dom d ter vizinhos q gostam da coisa, usausuausua

    ResponderExcluir