segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Qual é o Pior?

"Número Um: Sempre fique por cima...
Número Dois: Faça o necessário para enganar o outro...
Número Três: Não faça amizade com o Inimigo...
E, claro, Número Quatro: Tudo, tudo é uma competição...
Quem quer que tenha dito que vencer[?] não eh tudo,
nunca esteve numa situação dessas ._."
Continamos ali, parados no meio da estação...
o Conde abraçado no Ronny, que me olhava meio desconcertado '^^
Eu sabia que ele não estava gostando nada daquilo '^^
Se fosse comigo, não gostaria nada também...
E o pouco que conversei com o Ronny no trem...
deu pra perceber que pensamos muito parecido
em várias coisas nesse sentido...
"_Bom, vamos buscar o Neo?" _ disse o Ronny
se desvinciliando dos braços do Conde...
Este pareceu, inclusive, nem reparar minha presença... O.õ
Enquanto esperavamos o trem...
Comecei a conversar com Ronny de novo, na plataforma...
Eventualmente, o Conde dava um jeito de chamar atenção
para ele novamente...
perguntando coisas, enfim...
Ronny me lançava olhares que demonstrava
seu desassossego com a situação...
Garanto que assim como eu, ele tbm achou
o Conde bastante 'atirado' pra primeira vez
em que se viam, neah... O.õ
um certo momento, enquanto eu conversava com o Ronny...
o Conde tirou os óculos... puxou o Ronny pela camisa O_O
e começou a limpar os óculos na camisa do Ronny u_u'
Caaaaaaaara! que atiraaado! O_O eu pensava...
Chegamos onde esperariamos pelo Neo...
E ele não demorou muito a aparecer...
No meio da multidão que saiu daquele trem...
o Neo se destacava muito O_O
Ele era bastante magro, meio alto...
Seus braços e pernas muito finos
se projetavam em angulos estranhos
Usava óculos com armações grossas
Uma camisa listrada, e vinha abraçado no casaco...
Apertando ele fortemente contra o peito...
Andava de um jeito estranho também...
e olhando muito ao redor...
Como se desconfiasse que todos estão falando dele O_O'
Se aproximou de onde estávamos, cautelosamente... o_o
Lançou à todos um olhar desconfiado
enquando nos cumprimentava ^^'
Eu e o Ronny nos olhamos por um instante ~~'
Mesmo sem dizer nenhuma palavra...
Nos perguntávamos: "_Qual dos dois eh o pior, hein?" ^^'

[...]

2 comentários: