quarta-feira, 26 de agosto de 2009

De Lado...

Foi estranho o jeito como conversamos, sabem...
Como se nunca tivéssemos parado de nos falar (=
Continuavamos nos dando tão bem...
Os assuntos fluíam incessantes[?]
Só que agora com um ano de novidades acumuladas '^^
Claro que, não contei nada sobre
essas coisas com garotos neah O_o'
Mas mesmo assim tinha o que contar ^^
Contei que comecei a trabalhar *_*
Ela disse que estava fazendo faculdade...
Queria ser professora (=
Ela estava ainda mais bonita que antes...
Continuamos a conversar bastante
nos dias que seguiram...
Ela comentou que esteve no evento...
Mas que não me viu em lugar algum O.õ'
(Também nem procurou! XDD~)

Bom... acho que agora eh hora de parar, e dizer,
Que mais uma vez... infelizmente...
A Mari vai ser deixada de lado =/
Toda aquela empolgação de ter reencontrado ela
Durou algum tempo sim... mais de um mês, acho
Não sei dizer o por quê... .___________.'
Mas... acabei entrando mais uma vez no Fórum Yaoi... o_o
E uma série de acontecimentos
fez com que me afastasse dela...
Mas vou demorar todo o resto desse Capítulo
e mais o proximo inteiro[!!]
Explicandos as coisas terríveis[?]
Que mais uma vez, fizeram
Deixar a Mari de lado... =/

[...]

2 comentários:

  1. eu realment tenho q c o primeiro a posta coment, c num fico enchendo o primero...mas agora o coment 8D

    esqueci...

    ResponderExcluir
  2. Nossa, fortes emoções estão por vir?

    Mas vc hein! Pq deixou a menina d lado? Podia ter falado com ela d vez enquanto, manter o contato oras! Ò.Ó

    ResponderExcluir