quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Reencontra-la...

Depois do evento, a frequencia com que
visitava o Fórum Yaoi diminuiu bastante...
Ainda me perguntava como havia conseguido
escapar da pergunta do meu amigo,
sobre eu ter saído com o Ian '^^
O lugar estava ficando meio "pervertido" demais >_>'
O Valete e o Duque soh puxavam assuntos sexuais...
o tempo inteiro... Só falavam 'sem-vergonhisses'
Junto com o Mizuki, e um cara novo
que tinha entrado por lá, o Conde.
Que já na primeira impressão, me pareceu
muito pior[?] que os outros três juntos...
A primeira vez que vi uma conversa dele...
Este comentava sobre como foi excitante...
Sua mais recente experiência:
"Transar com a WebCam ligada..." u_u'
Bom... decidi me afastar temporariamente depois disso '^^
O que foi uma coisa incrível \o/
Comecei a puxar assunto com muitos amigos
que não falava há certo tempo...
Teve uma... que ela mesma puxou papo...
Não sei se vocês vão se lembrar dela...
A conheci por volta do Capítulo Segundo desse blogo...
O nome dela era Mari! E era muito Bonita! *-*
E olha que eh difícil eu achar alguma pessoa bonita...
Mas ela era Linda, cabelos negros longos lisos,
Bem menor do que eu, e um sorriso lindo tbm...
Realmente tinhamos muito em comum...
Ela também gostava dessas coisas
de animes, mangás, desenhos e tal...
Ela era da cidade vizinha à minha...
Na época em q nos conhecemos,
conversamos bastante por msn,
nos ligávamos sempre também...
E tinhamos marcado de nos encontrarmos
num Festival que teria na Cidade dela...
Mas nessa mesma época...
eu comecei a entrar no Chat do Terra >_>
Então acabei me afastando dela ._.'
Até que paramos de nos falar... ._.
Mas agora... sei lá ^^
Fiquei muito feliz,
de poder reencontra-la... (=

[...]

3 comentários: