domingo, 30 de agosto de 2009

De onde ele surgiu?

O Fato do Ronny ser da minha cidade
fez com que tentasse me aproximar mais, sabe ._.'
Tipo... era muito difícil achar alguém daqui O_O'
Digo... alguém 'legal'[?] que se enquadrasse
numa série de quesitos listados anteriormente[?] aqui...
até encontrava vez ou outra...
Mas sempre, ou eram novinhos demais...
Ou aqueles velhos taradões :P
Ou ainda aquelas bichoooooonas!
E o Ronny não parecia nada disso...
Tinha a minha idade mais ou menos...
e gostava das mesmas coisas[?]
Ao menos estava num Fórum Yaoi
O que pode indicar que curte animes, mangás, e derivados '^^
Tentei então, durante algum tempo,
chamar atenção dele... conversar... puxar assuntos o_O'
Mas não conseguia me sair bem nisso '^^
Ele parecia sempre se interessar
mais nos papos dos outros u_U'
Parecia que o fato de sermos quase[?] vizinhos
(tão importante isso pra mim) não era nada legal pra ele O_O
Quem sabe fosse daqueles que não gostam
de arranjar alguém de muito perto...
Por segurança[?] e tal...
Talvez também tivesse uma 'identidade secreta' a proteger...
Como no meu caso com o 'Menino Yaoi~' e agora o 'Nono~'
Enfim... parecia que nunca ia poder falar mais 'assim' com ele...
Até que numa bela noite de Sábado[?]
Entrei no Fórum, no meio de uma conversa...
O Ronny estava conversando com o Neo...
Jah tinha falado dele, morava numa cidade perto da minha...
mas não falei muito com ele,
embora tivesse se dado bem com o resto do Fórum...
Bom, o Ronny estava comentando com o Neo
que iria no cinema no dia seguinte ^^
E que iria ser divertido, pois tinha combinado com um carinha legal lah ;)
U_u Oka, ele jah achou um carinha legal pra ele então _ pensei.
E continuei acompanhando a conversa...
cheguei os cumprimentando daí o/
E pela primeira vez, o Ronny pareceu falar comigo mesmo...
Chegou comentando sobre o passeio dele ao cinema...
(Não viu que eu jah estava lendo ^^')
Mas acrescentou, que estava meio nervoso
De sair sozinho com o carinha...
Convidou, então, Eu e o Neo pra ir com ele... O__O
o Neo topou prontamente o/
Mas eu disse que estava sem dinheiro, sei lah...
E que não poderia ir '^^
"_Ah não esquenta Nono, eu pago pra ti! ;)" _ disse o Neo
O_O mas mas, não precisa... sério
"_Depois vc me paga daí O.õ' Acho que vai ser divertido ^^
Saímos Vc e Eu, e o Ronny com o carinha dele, q tal?" _ continuou o Neo
Claro... pode ser divertido sim, eu respondi
Mas... tipo... E esse carinha, Ronny
De onde ele surgiu? O.õ'
"_Ahh eh daqui do Fórum Mesmo!!!
Conheci esses dias, Não sei se vocês conhecem...
O nome dele eh 'Conde'! ^^"

O_O

[...]

2 comentários: