segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Privacidade!?

"Existe outra maneira de sobreviver a essa competição[?],
uma maneira que ninguém nunca conta a você,
uma que você tem de aprender sozinho...
Número Cinco: Não eh uma corrida, sabe ^^'
Não existem ganhadores ou perdedores...
Vitórias são contadas pelo número de pessoas
que não sairam machucadas ^^'
E, de vez em quando, se for esperto...
Vc pode estar entre essas pessoas..."
À caminho do cinema, o Conde não desgrudava do Ronny o.õ'
Os dois andavam mais a frente, de modo
que não podia escutar sobre o que conversavam...
Ao meu lado, ainda abraçado fortemente ao casaco...
Estava o Neo, que ainda mantinha
aquele olhar desconfiado a tudo e a todos ._.'
"_Eh que eu não gosto de chamar atenção, sabe
Por isso ando assim, para que ninguém me note..." ele disse >_>'
Acho que não disse na época...
Mas, era óbvio de que não estava tendo um bom resultado ^^'
Muito pelo contrário, inclusive ^^'
Chegando no Shopping, andamos um pouco por lá...
e paramos em frente ao cinema...
o Conde disse que iria comprar os ingressos...
o Ronny então, entregou o dinheiro a ele...
E o Neo, como ia pagar a minha entrada tbm ._.'
Acompanhou o Conde à bilheteria...
Ficamos sozinhos, então, o Ronny e eu
esperando os respectivos pares[?] voltarem >_>'
Aproveitando dessa repentina 'privacidade'[??]
Começamos a nos encher de perguntas do tipo:
"_Eaew, que achou do 'Seu'? Eu Não gostei do 'meu'...
Nem do 'Seu' eu gostei XD... O 'Seu' eh tão estranho... >_>
E o 'Seu' eh tão Atirado >__> E agora? O_O"
Os dois voltaram da bilheteria... e nos dirigimos à sala, enfim...
O Neo foi buscar pipocas e refrigerantes...
Enquanto fiquei ali com o Conde e o Ronny...
Entramos, enfim, na sala do Cinema,
e nos sentamos dispostos dessa maneira:
Eu >> Conde >> Ronny >> Neo
Queria poder conversar com o Ronny ali tbm ^^'
Mas fiquei feliz[?] de ficar longe do Neo >_>'
E acabei tendo que dividir Pipocas e refri com o Conde u_u'
Assistimos uma comédia muito legal ^^
E, até boa parte, muito interessante...
Mas... na metade do filme...
quando olhei para o lado...
o Ronny e o Conde...
estavam aos beijos.... O_O'

[...]

2 comentários:

  1. t digo q eu prefiro simplesment deixá-los competindo e depois que fizerem todo o esforço eu só jogo po lado e termino fazendo o pouco esforço final...em outras palavras...q ficasse na tua nono xD
    e outra, pq num sento conde>ronny>nono>neo?

    ResponderExcluir
  2. Hum, concordo com o d cima. Acho q nessa situação, o melhor é deixar rolar, se tiver q ser será!

    E concordo com o começo do post, a vida não é uma corrida.

    ResponderExcluir