sábado, 1 de agosto de 2009

Seme e Uke

Err.... Bem... Jah que toquei nesse assunto[?] o_O'
"Os dois participantes em uma relação yaoi
são geralmente referidos como
Seme (Ativo) e Uke (Passivo). '^^
Apesar desses termos terem se originado nas artes marciais,
São usadas com contexto sexual faz séculos
e não carregam nenhuma conotação degradativa.
Seme é derivado do verbo japonês 'semeru' (Atacar)
e uke do verbo 'ukeru' (Receber)."
Eu fiquei sabendo o que significavam essas palavras,
no tempo em que conversava com o Yuki, ainda
Lembram dele? O cara com quem fui ao Banco xD~
E fiquei sabendo disso...
Quando ele mesmo, durante a conversa, perguntou
Se eu era 'Seme', ou se eu era 'Uke'
Disse que não sabia o que significavam...
e ele me explicou, e tal...
Enquanto frequentava o Fórum Yaoi...
Eventualmente aparecia alguém, que vinha com essa pergunta
Querendo saber se eu era 'Seme' ou 'Uke'...
Bom... Quando eu conhecia alguém novo por lá...
Essa definitivamente, não era uma das minhas 'perguntas iniciais' ^^"
Às vezes, eh claro[?], notava como essa pergunta...
Devia fazer parte das primeiras...
Logo após 'Nome', 'Idade', 'De Onde', e 'Faz o que da Vida' '^^
Reparava principalmente...
o quanto essa pergunta podia ser 'importante'
Quando conhecia alguém como o Itchan, por exemplo...
Alguém com quem eu quase 'tinha algo', mesmo que virtual...
(Quase nos comíamos, no chat '^^)
E que mesmo com todas as 'frescurinhas' entre nós...
Não fazia idéia[?] se ele era 'Seme ou Uke'...
o Ian costuma dizer: que isso eh uma bobagem e tal...
Que se tu gosta do carinha... vão ficar 'se limitando' por que?
Ou alguma coisa nessa linha '^^
Bom, a verdade eh que...
Antes que eu pudesse fazer essa pergunta ao Itchan...
Algum novato pelo Fórum, perguntou a ele...
Eu, que sempre respondia as perguntas, dizendo: 'Seme'
Fiquei parado... vendo que o Itchan,
respondeu a mesma coisa que eu...
e pensando... o.õ'
Se eu sou 'Seme'...e o Itchan também...
Como faz agora? O.õ'

[...]

2 comentários: