terça-feira, 1 de setembro de 2009

Desculpa mesmo, Ok?

O Clima ficou pesado[?] no resto do caminho à estação...
Quando chegamos ao pé da estação,
O Conde pega o Ronny pela mão...
e o puxa para um lado mais afastado... arborizado >_>'
e longe das vistas de qualquer um de nós...
Ficaram lá durante alguns minutos >_<''
Enquanto isso, eu e o Neo permanescemos ali, parados...
Ainda sem trocar palavras depois dos 'cutucões'...
Quando os dois voltaram... não falaram nada...
Simplesmente continuaram à frente...
Como eu voltaria junto com o Ronny pra cá...
Ficamos lado a lado esperando o trem...
e o mesmo fizeram o Conde e Neo do lado oposto...
Então, do nada, mais uma vez...
O Conde partiu pra cima do Ronny...
Mas dessa vez não foi soh um abraço O_O
Os dois ali, a menos de um metro de mim, se pegando O_O
Continuaram abraçados... então me afastei...
Fui pro lado do Neo, que continuava sem falar comigo...
Eventualmente, o Ronny me olhava meio desconcertado
por cima dos ombros do Conde, que não o soltava por nada ¬¬
Quando nosso trem chegou... Ronny e eu nos despedimos
rapidamente de todos... e entramos no trem...
Nos sentamos à porta, no chão...
Pois o trem estava bastante cheio àquela altura...
Pensei que enfim, poderia voltar a conversar com o Ronny...
Mas antes que pudesse lhe perguntar qualquer coisa...
Ronny tirou o celular do bolso,
e começou a escrever uma mensagem...
Óbviamente jah 'estaria enviando'[?] um sms ao Conde
Daquele bem melosos, sabem... "AHHH tô com sdd jah S2"
Decidi ficar na minha, então, até chegarmos ¬¬'
Lá pela metade do percurso...
O Ronny me chama, e me entrega o celular...
Demonstrando grande surpresa, peguei o celular das mãos dele...
E comecei a ler o que dizia ali:
" Aquele cara era muito atirado
e grudento também... Não conseguia me desvinciliar dele...
Desculpa mesmo, por todo o constrangimento
que fiz você passar hoje, ok? Desculpa ._. "
Era pra mim... A mensagem que ele tava escrevendo...
Era pra mim! (=

[...]

2 comentários: