terça-feira, 25 de agosto de 2009

Não faço ideía...

Tenho certeza de que não se passaram
mais do que dois segundos, desde a pergunta...
Até o falatório recomeçar, como se ninguém tivesse falado...
Mas, particularmente, me pareceu muito mais que isso O_O'
Fiquei ali parado... sem saber o que responder...
Soh me lembro de olhar pro meu amigo
com uma expressão de
"Não tenho a mais pálida idéia do que ele esteja falando"
E fazer um gesto para que ele desconsiderasse aquilo '^^
O Bruh percebendo que eu estava em apuros...
Logo começou a falar muitas coisas 'sem sentido'
tentando chamar atenção para si...o.o'
Quando recomecei a conversa com a Violet...
o Bruh chamou o Ian de canto...
Creio que para repreende-lo pelo que fez[?]
(ao menos foi o que ele me disse '^^ )
Bom... um encontro bastante turbulento, eu diria...
Depois de toda essa confusão...
Começamos a nos despedir...
o Ian fez nova menção às balas >_>'
E fomos todos surpreendidos[!!]
Quando o meu amigo, que fez a pergunta,
Ofereceu algumas de suas balas ao Ian...
Que foi embora, junto aos outros, muito contente ^^'
No final das contas... acabei me encontrando
com bastante gente do Fórum, neah...
Não foi, nem de perto, como as reuniões do grupo eram...
Com muitos e muiitos garotos yaois juntos...
Bebendo, e falando bobagens por aí...
Não seria dessa vez que conheceria o Chefe...
E fiquei aliviado de não ter
que me encontrar com o Mizuki cara-a-cara ¬¬
Enfim...

[...]

3 comentários:

  1. eh tao interessante ler a historia de alguem qe tu conhece.
    continua escrevendo meu

    BobDylan

    ResponderExcluir
  2. aquele dia foi tenso o_o'

    Godofredo Alfonso da Costa Lima

    ResponderExcluir