sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Na frente daquele Povo...

Como no fórum, não se podia ver a imagem de ninguém...
Não tinha idéia[?] de como era o Itchan fisicamente...
No primeiro momento, fiquei observando ele...
'Ligando' a imagem dele, com as conversas que tivemos no Fórum...
Itchan era meio alto, corpulento,
Cabelos pretos encaracolados
Um pouco[?] diferente da imagem que fiz dele '^^
Daquele menino tímido, baixinho e tal...
Mas numa coisa... ele era igual no Fórum...
Não falava muito '^^
Lembro que ele me comentou certa vez, virtualmente...
Que odiava caminhar muito, e ficar no Sol...
Bom... Acabei fazendo ele andar pra caramba...
durante toda a manhã, praticamente...
(Depois que comecei a trabalhar na Fábrica de Ar-Condicionados,
Soh me restaram as manhãs livres daí)
Quase na hora de voltar para casa...
Paramos um pouco numa pracinha aleatória lah...
e começamos a conversar, sentados num banquinho...
Mas... enquanto conversávamos...
Percebi que o Itchan começava a se aproximar... devagar...
Quando ele jah estava bastante próximo... fiquei tenso o_O'
Caaara!! o que ele tinha na cabeça? O_O'
Parecia que ia me agarrar ali, na frente daquele povo todo! o_O
Levantei de um salto,
e disse que jáh estava tarde '^^
Tinha que trabalhar logo em seguida, e tal...
Depois do encontro... nossas 'frescurinhas' pelo Fórum, se acalmaram...
ainda faziamos um pouco... Mas era mais raro...
o Itchan passava maior parte do tempo jogando, agora ( e antes tbm '^^)
E... talvez eu soh estivesse procurando algum bom motivo
para poder acabar com aquilo ali...
Além, eh claro, de ambos sermos 'Semes',
e do fato de ele não se importar muito
de sair beijando garotos na frente de multidões '^^
Então... por causa dos jogos[?]
Toda essa 'frescurinha' com o Itchan,
acabou... Ò.o

[ - ]

Um comentário:

  1. Hum. Falta d atenção? o.Õ Ou mais preocupação da sua parte com o lance de 2 semes?

    Hum...

    ResponderExcluir