segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Estranha Aglomeração

Enfim, chegou o dia do evento ^^'
O pessoal do fórum marcou de se encontrar
em algum lugar por lá... não sei...
Não fiz muita questão de saber ao certo...
Pois, no fim das contas, decidi não "me inturmar" ^^'
Uma expressão que 'aqui' quer dizer:
"Revelar minha identidade secreta a um bando de yaois"
Ou algo do gênero... ._.' re re
Fiquei andando com os meus amigos, normalmente...
Sabendo que mais cedo ou mais tarde...
Iria, por fim, encontrar com alguém do fórum...
Fosse com o Itchan, que estava incrivelmente
bravo comigo e com o Bruh[?]
E ainda não sei o por quê[!]...
Fosse com a Violet, com quem já não tinha
mais tanto[?] medo de me encontrar por ai...
Ou até mesmo com o Ian,
que continuava se vestindo de garota... u_u'
Mas como meus amigos continuavam sempre por perto...
Não sabia muito bem como ia conversar
com o pessoal do Fórum, sem explicar[?]
de onde os conhecia... o_o'
uma hora estavamos lá, meus amigos e eu...
Quando a vejo, ao longe[?]
Uma garota "Alta como um poste... E reta como um retângulo!"
Usava uma longa peruca branca...
Ainda com os olhos claros... e muito bonita o_O'
Vinha andando em minha direção...
Apontando uma longa espada de madeira [!!!]
Embora não emitisse som algum...
Podia ver ela dizendo[?] enquanto se aproximava:
"_No - no - no - no - no - Nono?!?!?!?!"
perguntou ela, estupefata O_O
Confirmei, discretamente com a cabeça '^^
Ela, então me abraçou, me bjou no rosto...
"_Mas então... eu já te conhecia!!! Naum eh? O.o'"
Pelo jeito ela ainda lembrava da minha cara ^^'
"_Porque não me disse que era VOCÊ?" dizia ela,
enquanto me batia[?] violentamente[??] com a espada >_>'
Atrás da Violet, estava o Bruh ^^
Que eu tbm não conhecia pessoalmente!
Mas não conversei tanto com ele...
Pois quando o enxerguei... vi tbm ao seu lado...
Vestido, mais uma vez, como garota... o Ian ._.'
Continuei conversando com a Violet...
e não dei muita bola pros dois... ._.'
Meus amigos, sem dizer nada, observando
a 'estranha'[?] aglomeração que se formava a nossa volta o_O'
Bom... não me lembro extamente
como começou a confusão à seguir...
Ofereci duas balas à Violet, acho...
E o Ian também quis balas...
"_Mas essas são minhas i_i' " _disse a Violet...
"_Eu tbm quero balas"_pediu o Ian
"_Ele deu elas pra mim Ò.o" retrucou ela...
"_Quem vai dar pra mim, 8D ?" perguntou Bruh XD
Começaram, então, a falar todos ao mesmo tempo...
meus amigos olhando aquilo sem entender O_O
Até que se escuta a Violet dizendo:
"_Fui eu quem ganhou as balas!!!" ò.o
"_Mas fui EU quem saiu com ele!!!" Ò.o _disse o Ian,
Seguido de uma pausa dramática...
gerando um silêncio...
meio constrangedor...
Que foi logo quebrado por um dos meus amigos, dizendo:
"_Tu saiu com ele, Bruno?" O_õ

[...]

2 comentários: