domingo, 23 de agosto de 2009

Fala Nono~

Bom... isso não eh um capítulo...
Tampouco uma postagem da história...
Eh somente uma conversa amigável[?]
Com quaiquer criaturas que por ventura
estejam acompanhando o Blogo...
e possam se interessar em ler isso também...
Embora jah tenha dito que
não vão encontrar nada sobre a história aqui '^^
Quando comecei a escrever por aqui...
Disse claramente[?] que nesse blog...
Ninguém encontraria um 'Final Feliz'
nem nada parecido com isso '^^
E, acho que tenho confirmado isso...
a cada final de capítulo...
Quando tudo parece bem, enfim...
E 'do nada'... Voltamos ao zero '^^
Mesmo sendo um blog que conta coisas
sobre a minha vida[?]
Sempre planejei acabar ele em alguma parte...
Planejava terminar o Blog com o Capítulo Nono [hãhã xD]
Não teria um final feliz... mas teria um final O_O'
Mas... acontecimentos recentes...
Criaram uma série de novas situações...
Que me deixaram com um pouco mais
de histórias pra contar '^^
E... quem sabe até...
Role o tal 'Final Feliz'
que todo mundo[?] espera
anciosamente[??] hehe
Bom... ainda vou terminar no 'Nono'
Talvez com uma espécie de 'Epílogo' no fim...
Sei lá também...
Ahh, mais uma coisa...
Ando demorando um pouco[?] pra postar...
Mas... eu não parei não, Okaaa XDDD~
Pronto... era só isso XDD
Obrigado aí 'todo mundo'[?]
Abraço! ;D~

Nono~

Um comentário:

  1. Bem, estamos no décimo, rs. Acho q não foi dessa vez Nono, mas quem sab vc não muda isso hein? Quem sab, assim, num lugar meio distante? xD

    sausuausa.

    Continue!

    ResponderExcluir