domingo, 23 de agosto de 2009

Parece que Já te Conheço...

"No geral, as pessoas podem ser catalogadas em dois grupos:
as que amam supresas e as que detestam. Eu detesto..."
Os dias foram passando... o novo evento se aproximando...
Eu tentava ao máximo evitar conversas com a Violet...
ainda com medo que ela me reconhecesse...
O Bruh tinha arranjado um namorado pelo Fórum...
então falava muito pouco comigo e o Ian
(que era com quem normalmente mais falava)
O Itchan tbm arranjou um namoradinho...
Mas além de não falar mais conosco...
ele estava extremamente bravo O_O'
Até hoje, confesso que não sei o por quê...
Enfim... para os demais... acho que a vida no fórum
estava completamente normal O_O'
Continuavam marcando de todo o pessoal do Fórum
se encontrar no evento...
para que todos pudessem se conhecer, e tal '^^
Essa idéia não me agradava muito, eh vdd...
Preferiria muito mais...
poder encontrar[?] com todo mundo em grupos menores, sabem...
Não sei esplicar... O_O'
Então, a menos de uma semana do evento...
Eu precisava ir à poa, para comprar o ingresso...
e, durante uma conversa... o Ian comentou
que tbm não havia comprado o dele ^^
Então, combinamos de irmos juntos comprar \o/
Viram só, bem mais legal... encontrar com um só de lá, neah XD~
E ainda com o Ian, que era um carinha que eu conversava
desde que entrei no Fórum Yaoi... xD
Marcamos na estação de trem...
Logo pela manhã...
Pois meu trabalho na Fábrica de Ar-Condicionados
me ocupava todo o horário da tarde à noite '^^
Quando cheguei lá... vi o Ian sentado no chão...
Ao lado de uma coisa que ele disse ser uma 'plantinha'...
Jah de longe... fiquei meio assim O___O'
Aquilo que dizem tipo: "Parece que já te conheço há tempos"
Se encaixava perfeitamente na situação...
Pois... pra minha surpresa[?]
Não era a primeira vez que via o Ian O____O
Jah o tinha encontrado antes...
Há muito tempo...
No primeiro evento de anime em que fui,
pra ser mais exato... >____>'
O Ian, estava usando o tal cosplay...
que meu amigo tanto procurava, naquela época >_>
Um Cosplay de garota >__________>'

[...]

2 comentários: