sábado, 27 de fevereiro de 2010

Tarado ao Contrário

Como vocês[?] já devem ter percebido...
Não sou muito bom em falar de Sexo '^^
E, bem... isso eventualmente 'acontece' por aqui, sabe...
E eu fico matutando... Como Falar de Sexo sem ser... vulgar[?]
E cheguei a conclusão, de que tenho, naturalmente,
O condão de deixar qualquer 'conto erótico' que seja...
Completamente[?] 'Não Sexual' ^^'''
Tipo... eu não penso muito em sexo, sabem...
E não me acho a criatura
mais anormal do mundo por causa disso O.õ'
Não me considero reprimido, problemático, assexuado[?]
Maluco, Tarado ao Contrário, ou qualquer coisa na linha disso xD'
Tipo, é uma coisa que todo mundo faz, certo?
Dizem que é até 'saudável' ##
Mas, sobrevivo muito muito bem sem[?]
Não que eu não tenha feito, na ocasião, com o Jones '^^
O que eu estava tentando dizer eh que... ahh, vcs entenderam[?] ##
Com o Jones, tinha alguma coisa diferente das outras vezes...
No geral, não sei explicar direito...
Eu gostava bastante dele, e tal...
Dessa vez, eu mesmo tinha o pedido em namoro
Sem nenhum tipo de pressão, ou alguma coisa do tipo XD
Na minha cabeça, isso mudava muitas coisas...
Pouco antes de tudo[?] começar, estavamos deitados...
Eu na cama, ele num colchão ao lado...
E um certo assunto surgiu na conversa...
Eu, particularmente, nunca toco nesse assunto[?]
Acho até que deveria, às vzs,
pra evitar algum tipo de 'surpresa'[?] futura XD
Como no caso do Jones~ :P
Estavamos conversando, sobre Sexo...
Ele jah sabia sobre as minhas 'experiências', atravez do blogo...
Mas eu, não sabia muita coisa das dele, com os garotos.
E elas foram surgindo na conversa...
Me contou como foi com os outros carinhas, e tal...
Até comentou que "Com garotas, é Melhor" em comparação
Disse que eh "Mais Fácil" e tal :P
Foi então, que ele me perguntou
Como tinham sido minhas experiências... com 'detalhes'[?]
Me perguntou, o que eu tinha feito, nas ocasiões:
"_Você foi Seme, ou foi Uke, com os seus ex-namorados?"
Bom, é claro, que ele perguntou isso do jeito dele...
E Como eu espero que todos vcs saibam oq isso significa...
Eu vou deixar por isso mesmo, e seguir ##'
"_Seme..." _ respondi, olhando pra expressão intrigada dele.
"_Bom... eu tbm" _ respondeu ele...
Confesso que eu fiquei meio tenso, na hora ##
E uma porção de coisas embaraçosas passou pela minha cabeça...
Me lembrei tbm, de um comentário
que o Ian tinha feito certa vez, depois de ver eu e o Jones juntos:
"_Tu parece um Ukezinho, perto dele, Nono~"
Mas, logo que ele subiu na cama, comigo...
Começamos a nos beijar e tal...
Estava tudo tão tão bom...
que parei de pensar um pouco nessas coisas...
Eu tava, de certa forma, feliz de tah com ele ali ^^
Fiquei também, claro, por nenhuma daquelas coisas que imaginei,
terem realmente acontecido ^^'
E além disso, por, no fim das contas...
Ele, ter 'cedido' por minha causa... (=

[...]

3 comentários:

  1. Conseguiu escrever!? xD

    rsrsrss.

    Ta chierto, adiante!

    ResponderExcluir
  2. CHAMA ISSO D CONTO ERÓTICO?!!? SÓ NO FIM Q TU DIZ ALGO!!! PQP!!! /puts

    ResponderExcluir
  3. ai Nono.
    adorei ler esse post.

    gosto do seu jeito sutil, sabe?

    mas foi sutil demais. afinal vcs fizeram ou não?

    Anônimo X

    ResponderExcluir