quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Dormir Comigo...

No meio da tarde, daquele sábado, eu liguei pro Jones.
Queria saber se estava realmente tudo certo, e tal...
"_Oi, estou aqui na Lara! Como vc tah? _ começou ele.
Sim sim, tudo certo. Você pode vir sim ;D~
Só uma coisa... Um dos garotos, o Yugi, perdeu os documentos...
E não conseguiu pegar o avião pra casa...
Só vai poder viajar amanhã, pela manhã...
Portanto, vai estar hoje aqui quando você vir, tudo bem?
Ahh, e mais uma coisa: Teremos visitas ^^'
Falei pras garotas que você viria aqui em casa hoje,
E, bem, elas perguntaram se poderiam vir te conhecer...
Tudo bem pra vc? o______o' "
Bom, ele jah havia me dito que elas queriam me conhecer, e tal
Mas planejava conhece-las separadamente, sabe...
Poderia conhecer a Tata num dia, e a Lara em outro...
Expliquei isso à ele, mas disse tudo bem...
Que mal poderia ter, não eh mesmo?
Eu não tinha mais problemas,
com o fato de dormir fora de casa...
Só deixei bem claro[?] aonde iria...
Falei que dormiria na casa de amigos,
Ia ser tipo uma festinha[?] pizza, filmes, enfim...
O que não fugiu muito da verdade ^^'
Cheguei em casa, tomei um banho, e fui pegar o trem...
Já era meio tarde, quando cheguei a POA...
O Jones foi me esperar na estação ^^
Passamos no supermercado e compramos algumas coisas,
Guloseimas para o fim de semana XDD~
Fomos então pra república, onde o Jones morava...
Era no térreo, de um apartamento de quatro andares...
ele morava com mais quatro caras
Mas somente o Yugi estava em casa,
trancado no quarto, que dividia com o Jones...
Passamos, silenciosamente, e fomos para a sala do PC...
Onde ficamos juntos, fora do alcance do Yugi...
Algum tempo depois, a campainha tocou, era a Tata ^^'
Ela parecia uma garota bastante animada e de bem com tudo XD
Era um pouco mais baixa q eu, cabelos longos e claros...
Nos cumprimentamos e ela começou a falar
uma porção de coisas, inclusive do meu Blog...
(O Jones tinha mostrado à ela)
Pouco depois, o Yugi saiu do quarto e se juntou à nós...
Era baixinho, com feições orientais -.-
Pedimos Pizzas, e ficamos conversando todos até bem tarde...
A Lara ligou, dizendo que, infelizmente, não poderia ir...
Mas que adoraria me conhecer, em outra oportunidade... ^^'
Já era bem tarde, quando a Tata foi embora
O Yugi foi dormir também, pois viajaria logo cedo...
Eu e o Jones ficamos, enfim, sozinhos... (=
Ficamos ali um pouco, até a hora de dormir...
Como o Jones dividia o quarto com o Yugi...
decidiu dormir comigo[?] no quarto ao lado...
Eu deitei na cama de um dos garotos,
e ele pôs um colchão ao lado da cama.
Ficamos deitados, por algum tempo, conversando...
Eu estava na beira da cama, deitado, de mãos dadas com ele...
Quando não escutamos mais nenhum ruído
vindo do quarto do Yugi...
O Jones se sentou,
e se junto à mim, na cama...

[...]

2 comentários: