domingo, 14 de fevereiro de 2010

Café com Leite, e Pastéis

Depois de algum tempo conversando com o Jones por MSN,
Marcamos de nos encontrar pessoalmente ^^
A Fábrica de Ar-Condicionados me tomava grande parte do dia,
Portanto, só tinha, sempre, as manhãs livres...
E ele, ainda em periodo de aulas, tinha um tempo limitado tbm.
Eu jah teria de ir à POA, na livraria,
Buscar alguns livros que tinha encomendado, e tal...
Em casa, minhas saídas jah dispensavam explicações...
Pois já era normal ir à Porto Alegre Buscar livros ^^'
Era sábado, marcamos de nos encontrar na estação...
Não foi muito difícil de encontrar ele XDD~
O Jones era como nas fotos, Alto feito um poste...
Olhos e Cabelos castanhos, despenteados, usava óculos...
Nos cumprimentamos e tal...
E seguimos rumo à livraria, buscar os meus livros ^^
Durante o caminho, nos falamos um pouco...
Ele parecia bastante tímido, em comparação...
Andava sempre com as mãos para tras do corpo,
e me olhava eventualmente, sorrindo (=
Na livraria, todos me cumprimentaram ^^
E Até perguntaram pelo Ian XDD~
Que era quem normalmente me acompanhava até lá.
Saindo de lá, continuamos andando e conversando...
"_Conheço uma padaria, não muito longe daqui...
onde costumava tomar café com meu pai _ ele disse
Gostaria de tomar Café comigo? (="
Pensei. Nossa, que diferente XDD [?]
Nunca ninguém me convidou pra tomar café[?] ::
Aceitei, e fomos Tomar Café na Padaria \o/
Era um lugar bem legal...
Um grande salão[?] com muita gente...
Àquela hora da manhã, muitas pessoas tomam café...
O lugar tinha uma grande mesa,
que fazia toda a volta pelo salão,
Deixando o espaço do meio livre,
para as pessoas q trabalham na padaria ^^
Pedimos Café com Leite e Pastéis ^^
As paredes eram repletas de espelhos...
E, eventualmente, surpreendia o Jones me olhando...
Então, lhe retribuia o sorriso (=
Ao final da manhã, voltamos até a estação...
Onde o Jones também pegou o trem comigo...
E me acompanhou até a minha cidade =D~
No caminho, conversamos mais...
E ele me convidou para sairmos novamente no Domingo!
Bom... eu concordei XD~

[...]

3 comentários:

  1. Pastéis! \o/

    Sempre bom sair pra lugares assim. Heheheh, eu costumava tomar café com meus amigos de vez em quando, a gente acordava mais cedo, antes do trabalho, quando tinhamos um horário flexivel e tals, e iamos na padaria buscar pãe quentinhos. XD

    Bons tempos! ^^

    ResponderExcluir
  2. Não irei me identifica, mas gostei muito do seu blog ^^ E também sou de Esteio. Não irei me identifica por causa que tenho medo de alguém descobri. Mas muito bom o blog

    ResponderExcluir
  3. cagão! cria um fake e vem da as caras aqui ÒwÓ/

    vo t moe a pau >_>

    ResponderExcluir