sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Certa Independência

"Chegamos a um ponto em nossas vidas
em que nos tornamos oficialmente um adulto.
De repente, já temos idade suficiente para votar,
para beber, e para integrar outras atividades adultas.
De repente, as pessoas esperam que voce seja responsável,
Mais sério, enfim... 'Gente Grande' mesmo.
Nós ficamos mais altos, nós ficamos mais velhos.
Alguns[?] até conquistam certa 'independência'...
Mas será que nós realmente crescemos?"
Era um domingo normal, aquele que marquei com o Miguel...
Acordei normalmente, perto do meio dia... ##
e comecei a me arrumar, tomar banho, e tal...
Haviamos combinado tudo dois dias antes...
(Na véspera ele não apareceu na internet) ~
Nos encontrariamos logo no começo da tarde...
Numa estação perto da casa dele mesmo.
Conversariamos antes, por msn...
Ou então ele me ligaria, para confirmar e tal...
Estava pronto, e jah tinha almoçado...
Vim no computador esperar por ele...
Com o telefone sempre por perto, e tal...
O Tempo foi passando... a tarde foi chegando...
E nenhum sinal do Miguel, nem no MSN, nem no telefone...
O que me deixou profundamente desapontado com ele ##
Nada dele também, nos três dias seguintes...
Só voltou a dar as caras, na quinta-feira à noite...
Como se nada, nada tivesse acontecido...
Bom... na verdade, nada aconteceu mesmo XD
Mas vocês entenderam, neh... U_U"
Durante algum tempo conversei normalmente...
Esperando para ver o que ele diria sobre...
Vendo que não tocaria no assunto, questionei
à respeito de num ter entrado em contato naquele dia...
Começou dizendo que ficou sem internet...
Por isso esse tempo todo sem aparecer =/
Do nada, parou de funcionar... Vê se pode? '-'
Então ele teve de ligar pra lá pra reclamar e blablablabla...
Aah, e nem conseguiu me ligar tbm...
Mas mesmo que conseguisse, também não poderia sair...
Pois, ele disse, que a Mãe dele, eh uma Megera O_O"
E não deixa ele fazer nada... [?]
Nunca poderia sair de casa, sem dizer exatamente
Aonde iria, com quem iria, de onde essa pessoa surgiu,
o que iriam fazer, e que horas pretendia voltar... o_O'
Bem... eu até hoje, sempre digo tudo isso à Montblanc Mãe
sempre que vou sair de casa... O_O'
Tipo, escondendo um detalhezinho aqui, outro ali...
Mas sempre dou satisfação de onde vou...
Acho que as mães gostam disso, sabe O_O"
Fez com que ela passasse a confiar em mim, nesse quesito...
Mas num importava quantas vezes
eu tentasse explicar isso ao Miguel...
Ele e a Mãe dele não se entendiam... o_o'

[...]

2 comentários:

  1. Hum, crescer faz parte da vida. Hummm, rs.

    Bem, mto complicado isso de pais que seguem as sombras dos filhos. Chato tb, se não houver confiança entre pais e filhos a convivência fica um horror, alias, com todo mundo, não só entre pais e filhos.

    ResponderExcluir
  2. meu pai nunk me liga e minha mãe fik d boa c eu só digo:"flws ae, volto d nnoitra" oO'

    ResponderExcluir