quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Passeando de Trem ~

Nos dias que se seguiram,
continuei conversando com o Jones...
Nos falávamos sempre, até bem tarde ^^
E, a cada dia, estavamos nos dando melhor!!
Como a greve dos metroviários continuou...
Não podia ir a POA com frequência...
Na verdade, não podia ir nunca
Com excessão daquele domingo...
Nos dias de semana ficava muito ruím...
Pois ônibus leva muito mais tempo pra ir e voltar...
e, trabalhando, eu não tinha esse tempo, sabem '^^
Combinei, então, com o Jones
De que assim que a greve terminasse,
Nos encontrariamos novamente \o/
E pra comemorar a volta do metro[?]
Ficariamos passeando de trem a manhã inteira XDD~
Seria muito menos cansativo
do que sair andando por aí. Neah ^^'
A greve permaneceu por quase uma semana ainda...
Já estavamos pensando que nosso passeio de trem
Não iria acontecer tão tão cedo...
Foi numa quinta feira, à tarde, quando a greve terminou ^^
Naquela mesma noite, jah combinamos tudo pro dia seguinte..
Desta vez, ele quem veio até a estação
que fica próxima à minha casa ^^
Pegamos o próximo trem, e seguimos conversando ^^
Fomos algumas vezes, de uma ponta à outra da linha do trem XD
Conversando os mais diversos assuntos...
Levei alguns dos meus desenhos, e mostrei-os ao Jones, e tal
Em algumas das estações, têm umas pequenas 'banquinhas'[?]
onde se vendem lanches, salgados, sucos, enfim...
Paramos em uma estação que tinha isso...
E compramos algumas coisas pra comer...
Afinal, estavamos pra lá e pra cá a manhã toda...
Entramos novamente no trem, comendo e conversando...
Eventualmente o trem ficava lotado demais...
e às vezes era estranho conversar com tanta gente em volta...
Estavamos próximos a uma estação
em que normalmente não passam muitas pessoas...
Decidimos então, descer nela, e conversarmos ali...
Um lugar mais reservado e tal... ;P~
Nos sentamos em um banco...
terminamos os nossos lanches...
E ficamos ali, conversando mais um pouco ^^
No fim da manhã, ele me acompanhou até a minha estação...
Nos despedimos, e jah marcamos
de nos encontrarmos mais uma vez no domingo *-*
Quem sabe um cinema? ;)

[...]

2 comentários:

  1. Eu já fui de ponta a ponta na linha do metrô! \o/

    Foi divertido, oeee, rs. (Criança feliz, xD)

    ResponderExcluir
  2. acho q só fiz isso em evento ._.'
    *c perd é foda /puts*

    ResponderExcluir