quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Acreditar nas Pessoas

Conforme vão tendo as suas experiências...
As pessoas vão ficando meio céticas...
Porque, bem... Porque todo mundo,
Mente para Todo mundo o tempo inteiro... o_o'
Até aquele que você menos espera...
Acima de qualquer suspeita... Mais cedo, ou mais tarde...
Esse, eh claro, eh um jeito horrível de encarar as coisas...
Se todo mundo começasse a pensar assim,
Ninguém mais tentaria nada com ninguém o_o'
Eu, pelo menos, tento sempre acreditar nas pessoas ^^
Dar aquele 'Voto de Confiança' Sabem...
"Inocente até que se prove o Contrário"
Como eu tinha dito 'meio por cima' antes
Por causa do blog mesmo, voltei a usar o msn do Menino Yaoi~
Onde várias e várias pessoas começaram a me adicionar...
Em função do blog mesmo, ou não.
Conheci mais uma porção de gente nesse meio tempo.
E uma dessas pessoas, vamos chamar de... 'Miguel'
Um cara que tinha muita muita coisa
de que se pudesse desconfiar
que havia alguma coisa errada...
Conheci ele assim que terminei com o Conde, de vdd.
Ele não tinha foto nenhuma pra mostrar...
Disse que tinha excluido tudo...
Não tinha tbm nenhum perfil no Orkut, nem nada parecido...
Apesar de tudo isso, gostava bstante de conversar com ele ^^'
Ficávamos horas e horas, todos os dias conversando...
Se interessou bastante no fato de eu ler bastante[?]
e vivia me perguntando coisas à respeito dos livros...
Jah conhecia praticamente toda
a desafortunada história dos irmãos Baudelaire!
Eu, como gosto muito de achar pessoas
que se interessam pelas minhas coisas...
Adorava entrar madrugadas à dentro contando histórias... :P
Mas ainda me incomodava bastante
o fato de ter que olhar para aquela arvorezinha
que ele usava como foto no messenger... u_U'
Única coisa que ele tinha, era uma WebCam...
Mas se fazia muito muito para ligar ela...
Dizia que não gostava muito, sei lah...
Consegui ver ele, somente duas vezes...
E achei, sim, meio interessantinho[?] xP
Estávamos nos dando bem e tal...
Então, depois de uns dois meses,
mais ou menos, de conversa...
Marcamos de nos ver!!

[...]

2 comentários: